Entrevista com a Neverland - A Revanche

fevereiro 27, 2012 , , , 0 Comentário(s)

 A Neverland tentou me sacanear resolveu entrevistar a minha excelentíssima (ui) pessoa, então agora foi a vez dela! Apreciem:

L: Como conheceu a Liuka?
B: Conheci ela há muitos anos atrás, antes de Cristo. Foi quando a gente frequentava a mesma igreja. Faz tanto tempo, a gente era tão nova que eu nem lembro.

L: O que te deu na honorável cabeça pra participar deste inútil honorável blog?
B: kkkkk...acho que ele é muito parecido com a minha personalidade! O ritmo, os assuntos..foi amor à primeira vista!kkkkk

L: Harry,Herminone ou Rony?
B: AAAAHH Rony com certeza!!!kk

L: Sméagol ou Zangado?
B: Zangado é mais dahora!

L: O que foi na outra vida?
B: Olha ,pelo o que eu me lembro eu fui a Cleópatra (sonha filha..sonha..) ou se não fui um assassino, por isso hoje em dia to pagando os pecados...kkkk
*Nota da editora: WTF?

L: Qual a cor do cavalo branco do Napoleão?
B: Preto u.u (zuera era branco) kkkkkkkkkkkk

L: Música favorita?
B: Nossa...agora ficou difícil...Acho que Scar Tissue do Red Hot Chili Peppers!

L: Uma banda que odeia terminantemente?
B: Yeah,Yeah Yes! Ou bandas com muito visual e som, além de pouco conteúdo nas letras! Odeio ¬¬

L: Qual a coisa mais absurda que comprou?
B: Aiiin =x um poster do NXZero (faz muitos anos, muitos)
*Nota da editora: aff...

L: Um grande sonho?
B: Casar com uma pessoa decente, constituir uma família e conhecer os caras do Red Hot Chili Peppers!

L: Roubaria a Excalibur? Pra que?
B: Sim, pra botar na parede do meu quarto em forma de quadro.

L: Gostaria de ter uma banda de mariachis?
B: Não gostaria não, elas são irritantes de vez em quando (e de vez em sempre) rs

Não foi dessa vez pessoal...voltem pra casa.

L: Compraria um mapa de Mordor por 10 reais?
B: Sim sim! Opaaa! =D

L: Já terminou um cubo mágico?
B: Olha, é mais fácil esse cubo desgraçado acabar com minha paciência...

L: Já terminou uma borracha?
B: Sim, mas hoje em dia não termino mais....só quando eu era criança, porque eu comia borrachas. kkkkkkk

L: O que faria com um sabre de luz?
B: *-* Usaria para espantar assaltantes kkkkkkkkkkk e pernilongos, claro!

L: Pé-Grande ou Voldemort?
B: Voldermort

L: Faria uma viagem ao Acre?
B: Sim! Saindo um pouco da minha casa, qualquer lugar vale! ^^ (menos Cuba)

L: Urânio enriquecido ou Kellogg's?
B: Oo....Urânio enriquecido =D

L: E agora, quem poderá me defender?
B: O chapolin, porque eu agora estou ocupada u.u

L: Como você lida com os paparazzis?
B: Ainnn, eu amo os paparazzis! Sou que nem a Lady Gaga!!! Amoo eles, amooo! Sou glamurosa..uiii!!

L: Imperdoável é?
B: Traição em todos os sentidos! E quando uma pessoa te esnoba, acho isso um absurdo!

L: Idade...mental?
B: kkkkkkkk valeuuu vaii..queima meu filme Liuka ¬¬ acho que uns 15 anos..=S

L: Estou comendo batatas fritas, quantas você acha que vão sobrar para você?
B: AAAhh você é boazinha, acho que dividiria metade. Mas se você estiver em um “dia troll”, não sobraria nenhuma...
*Nota da editora:


L: João tinha 446584686,31 laranjas, comeu 1487512,2548. Com quantas ele ficou?
B: =S..acho melhor ele parar de comer laranjas!

L: Cristóvão Colombo ou Asterix?
B: Asterix! *-* AMO!!

L: Esporte que nunca praticaria na vida, nem ganhando 1milhão de dólares?
B: Corrida (porque eu fumo), a não ser que seja pra que eu entre em óbito...

L: Você daria um nobel pra quem?
B: Pra mim mesma e depois venderia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L: Preparada prum jogo rápido de perguntas e respostas?

B: =S Eita...vamo lá!

L: Uma pessoa?
B: Anthony Kiedis

L: Um artista?
B: Selton melo

L: Uma cor?
B: preta

L: O maior medo?
B: Solidão

L: Um filme?
B: Edward mãos de tesoura

L: Um livro?
B: Sherlock Holmes

L: Uma comida?
B: Lasanha

L: Operadora de celular?uashasuahsaushasuash
B: Claro

L: Setembrochove?
B: Não ¬¬
*Nota da editora: uashasuahsuashasuahsuashasuahsaushasuahsaushasuash

L: Um idioma?
B: Inglês

L: Uma mitologia?
B: Grega

L: Um carro?
B: Fox

L: Aceita chá?
B: Chá verde =D

L: Café?
B: Muito Bom!

L: Suco?
B: Caju *-*


L: Água?



B: Sem gás...


*Nota da editora:





L: Uma letra?
B: B
*Nota da editora: ¬¬

L: Uma superstição? 
B: Não, não tenho isso não.

L: O que diria aos leitores do blog?
B: "Essas duas não tem futuro...lamentável!"

Nota da editora (é a última, juro!):
Cara do leitor ao acabar de ler esta entrevista:

That's all folks!
Que a força esteja com vocês!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...