MadBizarrice - Especial de Dia das Bruxas: O OPALA PRETO


Túneis podem ser assustadores, mas não há mistério por trás deles. Entretanto, carros fantasmas são sucesso absoluto em histórias de terror. Aqui no Brasil nós temos umas versões de carro fantasma bem interessantes.
Perseguição do além – na década de 70 havia um assaltante chamado Ubiratã Carlos de Jesus Chavez que usava um carro Opala preto em suas fugas da polícia do Rio de Janeiro. Certa vez entrou em um túnel Rebouças e bateu em um Fusca com tamanha violência que acabou morrendo ali mesmo. Os passageiros do Fusca também não sobreviveram.

A lenda diz que seu espírito continua dentro do túnel, perseguindo com seu Opala preto todos os motoristas que se atrevem a atravessarem o túnel durante a madrugada e se ele te alcançar, vai fazer com que o seu carro se envolva em um acidente grave. Para se livrar dele, o motorista deve rezar pelas vítimas da tragédia da batida e assim o Opala começará a reduzir a velocidade até sumir.

Opala do mercado negro – esta versão da lenda conta que um Opala preto para perto de uma criança, a atrai com doces e então ela é sequestrada. Provavelmente é morta e tem seus órgãos vendidos no mercado negro.


Este post faz parte do especial de dia das bruxas de 2015 - LENDAS URBANAS. Para ver outros posts deste especial clique aqui.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...