IIEEEYYYY FINALMENTE!!!!

Olá galera do umad? blog!!!! tudo bão?


Meu nome é Rebeca (hellooo) e sou a nova autora do blog!!! (em breve serei adicionada firmemente ao blog ^^)


E logo no meu primeiro Post! sou incumbida da missão de.....sim....sim!!


SIM! FINALMENTE TEMOS IMAGINEMOS 1 &2 


ouvi gritos? aplausos??? calma gente!!!! TEM PRA TODO MUNDOO!!!

Abaixo segue um vídeo do nosso canal no Youtube, onde Bruno (um outro autor da casa) faz o unboxing  

              

Agradeço a Cinthia por ter mandados seus jogos, abaixo segue os links para dawnload

imaginemos 1 ----   https://www.4shared.com/file/kwLucVo2ba/Imaginemos_1.html

imaginemos 2 ----   https://www.4shared.com/file/ITyNjzZxce/Imaginemos2.html

Obrigada Cinthia! 

Rebeca L.

olá! meu nome é Rebeca, tenho 25 anos, adoro cinema, games e ficar de bobeira.... sou uma das autoras do umad? blog, e estou sempre um pouco atarefada...ufis ufis.... mas vocês podem falar comigo no blog ou mande um email para umadwtf@gmail.com bjs

20 comentários:

  1. Que legal o vídeo e que os links já estão no ar :) Puxa, não vi que tinham dois cds quebrados e uma capinha vazia :( Desculpem ter enviado errado! Beijos gente! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cinthia,
      tudo bem, sem problemas, deu tudo certo e obrigada mais uma vez!
      Beijo pra você!
      ;)

      Excluir
  2. Bem vinda a casa, eu também sou daqui, ou era, não sei explicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada
      Eu estou começando, ainda to aprendendo aqui, mas, não entendi como assim? você não sabe.

      Excluir
  3. Rebeca! primeira vez que te vejo! ficou legal seu primeiro post, bem vinda! agora só falta você aparecer lá nos autores.
    obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Já chegou trazendo alegria pra galera hahaha!! No aguardo dos outros links e parabéns a galera do UMAD!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nossa muito obrigada ^^.
      Mas você mas gostou de algum outro jogo que apareceu no vídeo?

      Excluir
    2. A nostalgia é tanta que gostaria de todos os outros hahaha. Tinha uma grande coleção com quase todos esses e uns outros, lembro que toda semana rodava as bancas da cidade procurando revistas que vinham com jogos, ai o tempo passou fui pra faculdade e nesse período meus pais se mudaram, até que um final de semana que voltei pra visita-los, descobri que toda minha coleção de CD's e DVD's foi "perdida" na mudança kkkkkk

      Excluir
  5. Obrigada^^
    tô esperando a Liuka me adicionar lá.
    Primeira vez que me ver? e os e-mails menino?

    de nada ; D

    ResponderExcluir
  6. Vou eternizar este post inclusive este vídeo na minha barra de favoritos <3

    ResponderExcluir
  7. Eu postava aqui, e no meu blog, e a Liuka também posta por lá, ai acabei "tirando férias de tudo" e voltando agora, bem devagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está voltando!,
      Eu dei uma olhada no seu blog, pena que eu não tenho muito tempo...:( Mas eu gostei dos assuntos, estou entrando agora nesse mundo de super herois e mangas...e blog hihi xD

      Excluir
    2. Bem vindo de volta à equipe! :)

      Excluir
  8. quem diria..tinha desistido de procurar esse jogo há anos... e quando me lembro dele por causa do fim de um vídeo onde tinha umas partes com ele (sabe-se lá por que ou como o cara conseguiu cenas dele) eu vou procurar de novo e tem esse post recente aqui (quando achei que todo mundo ja tinha esquecido sobre ele)

    de qualquer jeito ainda não posso ficar em paz porque me lembrei de um outro jogo da mesma época que provavelmente veio no mesmo cd de revista que o Imaginemos no meio dessa história toda
    talvez alguém consiga lembrar
    ele era um point and click com o personagem principal sendo um tipo de ursinho ou topeira meio mal-desenhado, e ele tinha que procurar meias de várias cores em um castelo com fantasmas e passagens secretas... acho que o nome dele era Max
    veio em uma dessas revistas que vinham um cd com jogo completo ... igual o imaginemos e o Outlaws que vi em outro post aqui. esse gosto tanto que até aprendi a tocar as músicas hehe

    qualquer coisa, email: l.for.luke.x3 (arroba) gmail (ponto) com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse jogo aqui, vi na lista. Eu gostava muito desse.

      Excluir
  9. Alguém sabe como instalar esse jogo na versão mais recente do Windows?? Coloquei a imagem do Iso no meu pc só que ele nem leu o cd. Fui no setup e aconteceu a mesma coisa. Mesmo colocando para abrir o jogo como se fosse Windows 95, não foi. Preciso de uma ajuda!!! =/

    ResponderExcluir
  10. Gente, por favor, também preciso de ajuda pra conseguir rodar no windows!!! Se alguem puder ajudar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Matheus! Consegui executar o jogo criando uma máquina virtual com Windows XP, pois os arquivos são muito antigos (1998). Utilizei o software VMware (tem tutoriais na internet).
      Abraço!

      Excluir
  11. MUUUITO obrigado por esse link, procuro esse jogo na internet a anos! Agora pra completar minha busca 100% só preciso achar o jogo LEGO Alpha Team, que não acho em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...