Jogos que eu amava quando criança....ou quase

E AEW GALERA DO UMAD? BLOOOGG

ESTAMOS DE VOLTA 
PARA FALAR SOBRE MAIS UM JOGO DA MINHA INFÂNCIA LINDJA,  ATÉ EU DESCOBRIR DONKEY KONG COUNTRY 3
para super nintendo!


sim eu tive um super nintendo exatamente igual a esse....



NÃO SE ENGANE COM ESSES ROTINHOS FELIZES.......POIS VOCÊ NÃO VAI FICAR FELIZ ASSIM HAHAHAHAH

---REBECAAA SUA MENINA CHATA POR QUE VOCÊ É HATER DE DK?!
--- Calma....não sou hater de DK, vou explicar o porque.

sim tirei imagem do youtube,  me processe!grrr

Vamos lá, senta que lá vem historia.
eu tive poucos jogos de super nintendo (um dia eu faço uma lista)
e o meu pai não tinha muito conhecimento de jogos na época e tudo que eu sabia era o que eu via em locadoras e algumas amigas falavam...Simplesmente eu pedia pra ele trazer algum jogo de snes...qualquer um e um belo dia eu ganhei DKC3
foi quando por muito tempo eu tive raiva nesse coraçãozinho.....

O JOGO ERA MUITO MAS MUITO DIFICIL!!!

---NOSSA QUE MENINA BESTA...
--- Jovem...naquela época eu com uns 8 anos e sem informação nenhuma....pra mim era super DIFICIL, você tinha que ir sempre devagar pois algo podia aparecer derrepente, sem falar naquelas abelhas, que tinha fase que você tem que passar por elas sem toca-las...!

Eu mal conseguia passar do primeiro boss

A estratégia era você conseguir acertar os barris dentro da boca dele.
--- MOLEZA!
Moleza nada! era tudo muito rápido...pois ele ficava te empurrando e sua boca abria e fechada depressa.
Quando eu conseguia e olhe lá...derrota-lo eu era jogada no mundo 2


As fases eram mais difíceis e eu nunca conseguir chegar ao chefão dessa fase, é serio!
Anos depois
Em umas jogatinas com um amigo meu ele conseguiu chegar .


E é uma aranha gigante mas como vocês já imaginam...nem eu nem ele conseguimos passar....

Bom só pra deixar bem claro...eu não odeio o jogo, sou só um pouco traumatizada com ele hahha
Eu tinha o DKC2 e eu achava mais legal...vai entender.
e tambèm quando eu ganhava um jogo eu passava um bom tempo com ele até ganhar outro, pense em meses de sofrimento.....mas fui salva por zelda a link to the past
ufissss


GOSTOU? ENTÃO COMENTA AÍ 
E FAÇA UMA MENINA FELIZ!

Rebeca L.

olá! meu nome é Rebeca, tenho 25 anos, adoro cinema, games e ficar de bobeira.... sou uma das autoras do umad? blog, e estou sempre um pouco atarefada...ufis ufis.... mas vocês podem falar comigo no blog ou mande um email para umadwtf@gmail.com bjs

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...