Domingos pela manhã

maio 07, 2019 , , , 0 Comentário(s)

Sei que este não é um tema comum para o blog, mas penso em deixar minha participação no blog algo mais pessoal, obrigada.

As vezes estamos tão ocupados, trabalhando em algo e focando em alguma coisa que quando conseguimos, demoramos para parar e perceber as coisas ao redor.
Bom já faz um bom tempo desde que comecei a escrever no blog e acabei sumindo, muita coisa mudou, estou morando sozinha, agora tenho meu próprio cantinho do meu jeitinho, na verdade acho que meu apartamento é apenas uma expansão do meu quarto (rsrs), ok..ok... Antes eu morava com alguém, mas agora realmente estou morando sozinha, por isso agora as coisas tem muito mais a minha cara, nada demais, simples mas confortável, então depois de tanta correria eu resolvi parar e pensar na minha vida, as coisas que aconteceram todo esse tempo, então aqui vai um pouco das minhas lembranças.

Lembro que todo domingo eu encontrava meu pai na cozinha pela manhã, normalmente com o cheiro do café espalhado pela casa, e ele sempre deixava a mesa do café pronta, e ele tinha um prazer enorme em fazer o almoço também, as vezes também ajudávamos. E aos domingos quando não tinha Formula 1 passando, era sempre uma musica tocando no som e depois pelo computador que ficava na sala, e o repertorio era sempre bem variado, musicas internacionais e nacionais, indo de MPB, Celi Campelo, até musicas como Mamas & Papas, Kansas, entre outros. 
Puxa, como é gostoso puxar isso pela memoria, meu pai cozinhando, cantando, minha mãe sempre ajudando em alguma coisa e cantando junto e eu brincando junto dos meus irmãos. Nós fizemos isso por muitos e muitos anos...

Que saudade de vocês...

Rebeca L.

olá! meu nome é Rebeca, tenho 25 anos, adoro cinema, games e ficar de bobeira.... sou uma das autoras do umad? blog, e estou sempre um pouco atarefada...ufis ufis.... mas vocês podem falar comigo no blog ou mande um email para umadwtf@gmail.com bjs

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...