Monroe poderia ter sido mais feliz!
Oia o tio dando uma bizoiada marota (6) |
Obs1: Uma música "sensual" sem p*taria. Onde se encontra isso hoje em dia? (rimei sem querer, juro!)
Obs2: Esse cara é eunuco? Pohan, ele ta resistindo a toda sensualidade da Marilyn! como fas??/
Obs3: Já reparou que nos filmes os feios sempre ficam com os bonitos? Na vida real isso não acontece sempre :/
Obs4: nos 1:25 = os empata-f*da chegaram!uashasuashaushas
Obs2: Esse cara é eunuco? Pohan, ele ta resistindo a toda sensualidade da Marilyn! como fas??/
Obs3: Já reparou que nos filmes os feios sempre ficam com os bonitos? Na vida real isso não acontece sempre :/
Obs4: nos 1:25 = os empata-f*da chegaram!
*Ta, eu sei que ta meio descolorido, mas o áudio e a definição estavam melhores nesse vídeo ;)
Eu já tinha essa teoria antes, agora, depois de assistir o filme 7 dias com Marilyn, eu meio que comprovei a coisa toda. Marilyn Monroe, uma deusa, esbelta por natureza (ta, uns retoques "plásticos" no rosto, mas só), com uma voz cativante e um jeito sensual, conquistou, conquista e conquistará mil gerações! Essa mulher só tinha um defeito e ele ilustra perfeitamente o ditado: sorte no jogo, azar no amor! O problema dela tava todo no amor, porque a criatura era um IMÃ de canalha e filho da puta que tava se lixando pro que ela sentia e só queria saber de sexo ou de exibir a sua esbelta esposa como um troféu de fim de copa! Essa é a grande verdade! Poxa, ela era linda, mas humana também! E isso continua nos dias de hoje, sendo que o outro (tanto homem quanto mulher, porque a coisa descambou minha gente) ta pouco se importando se você ta triste ou se ta feliz! Digo isso por experiência própria! O egoísmo e o orgulho são devastadores nessas relações e se você não for forte..."-Olá depressão, como você chegou rápido! Veio de trem bala, minha filha?" A Marilyn não era forte, olha só a m*rda que deu!
Por vezes me senti mais sozinha quando namorava do que agora que to solteira, simplesmente porque a outra nem sequer parava pra me ouvir, pra me apoiar! (e olha que eu nunca fui de abandonar ela em momento algum, até hoje pago de trouxa por causa disso...enfim ¬¬) Quer dizer, você teve um dia péssimo, seu ônibus quebrou, o chefe encheu por causa do atraso, o cara do lado ficou flauteando o dia inteiro e o trabalho sobrou pra você, a marmita vazou e a faxineira ficou p*ta contigo, aí na saída surgiu aquela tempestade e o metrô andava mais lento que tartaruga (detalhe, você todo amassado, sem ar puro e sendo encoxado por um tio gordo e suado), você acabou perdendo as 2 primeiras aulas da faculdade, pra piorar o professor resolveu marcar prova com todo o conteúdo do semestre na sexta-feira antes do feriado de segunda e ainda vira pra você e diz: "suas notas não estão legais, estuda mais!" Aí tu chega em casa, desmotivado, desanimado, cansado, molhado, amassado, suado e o outro, que teve um dia "mais tranquilo", nem olha pra tua cara, manda você ir pro banho porque ta nojento e ainda pergunta o que terá pro jantar...mais tarde ele conta do dia dele, reclama, ri, chora e depois dorme. Você fica ali, com cara de c* (como diz a Neverland), se sentindo a pessoa mais solitária do universo.
Sem photoshop ou cirurgia plástica! DIVA |
Não vamos ser como a Marilyn, que era fraca e sempre esperava demais do outro. Não vamos ser também como os maridos, amantes que nem sequer ligavam pra ela, que a desprezava e que a abandonava quando ela mais precisava. Sejamos como pessoas descentes, que ajudam, que zelam, que ouvem e que amam de verdade! Deixa as festinhas pra depois, isso é passageiro! Dura uma noite e já era...mas o amor pode durar até a eternidade! Com toda a certeza a Marilyn perderia toda a sua beleza pra idade e provavelmente hoje teria uma cara parecida com a da Hebe Camargo, quiçá da duquesa de Alba
Pohan tio, estragou a cantoria :/ rsrs
0 comentários:
Postar um comentário
**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**