Monroe poderia ter sido mais feliz!

Oia o tio dando uma bizoiada marota (6)
 Isso é um desabafo, algo que vem me corroendo por dentro já faz um tempo e a situação da Marilyn Monroe veio bem a calhar nesse momento. Se não ta afim de ler, assista a esse vídeo e pula pro próximo post depois! :)


Obs1: Uma música "sensual" sem p*taria. Onde se encontra isso hoje em dia? (rimei sem querer, juro!)
Obs2: Esse cara é eunuco? Pohan, ele ta resistindo a toda sensualidade da Marilyn! como fas??/
Obs3: Já reparou que nos filmes os feios sempre ficam com os bonitos? Na vida real isso não acontece sempre :/
Obs4: nos 1:25 = os empata-f*da chegaram!uashasuashaushas

*Ta, eu sei que ta meio descolorido, mas o áudio e a definição estavam melhores nesse vídeo ;)

Eu já tinha essa teoria antes, agora, depois de assistir o filme 7 dias com Marilyn, eu meio que comprovei a coisa toda. Marilyn Monroe, uma deusa, esbelta por natureza (ta, uns retoques "plásticos" no rosto, mas só), com uma voz cativante e um jeito sensual, conquistou, conquista e conquistará mil gerações! Essa mulher só tinha um defeito e ele ilustra perfeitamente o ditado: sorte no jogo, azar no amor! O problema dela tava todo no amor, porque a criatura era um IMÃ de canalha e filho da puta que tava se lixando pro que ela sentia e só queria saber de sexo ou de exibir a sua esbelta esposa como um troféu de fim de copa! Essa é a grande verdade! Poxa, ela era linda, mas humana também! E isso continua nos dias de hoje, sendo que o outro (tanto homem quanto mulher, porque a coisa descambou minha gente) ta pouco se importando se você ta triste ou se ta feliz! Digo isso por experiência própria! O egoísmo e o orgulho são devastadores nessas relações e se você não for forte..."-Olá depressão, como você chegou rápido! Veio de trem bala, minha filha?" A Marilyn não era forte, olha só a m*rda que deu! (eu fui forte e to forever alone agora :/ mas to viva pelo menos rsrs) P*rra, custava dar um pouco de atenção pra mulher? To farta de ver casal assim: o meu e o seu quando deveria ser o NOSSO! Fala sério, o que ta acontecendo? Apoiar, ouvir e ajudar o outro não custa nada! A Marilyn tinha tanta grana, tanto glamour, tanta beleza, tanta adoração, tanto "tanto" e um coração enorme que continha uma bondade infinita! Era hiper, mega, blaster carente e não teve um filho da p*ta pra salvá-la do abismo! Nenhum dos maridos, namorados, amantes sequer correu atrás! No filme mostra claramente que um dos maridos ainda escrevia coisas horríveis sobre ela em seu caderno (que tava mais um diário), coisas sobre sua carência e depressão, e como ele odiava e não suportava aquilo tudo. Ela não precisava de um marido e sim de uma mistura de amigo com amante e uma pitada de senso na caixola! Marido é fácil ter, difícil é ter um que preste! O mesmo pras esposas, porque tem mulher que é a treva viu!aff  E tem muita gente, incluindo eu, que ta na mesma procura!

Por vezes me senti mais sozinha quando namorava do que agora que to solteira, simplesmente porque a outra nem sequer parava pra me ouvir, pra me apoiar! (e olha que eu nunca fui de abandonar ela em momento algum, até hoje pago de trouxa por causa disso...enfim ¬¬) Quer dizer, você teve um dia péssimo, seu ônibus quebrou, o chefe encheu por causa do atraso, o cara do lado ficou flauteando o dia inteiro e o trabalho sobrou pra você, a marmita vazou e a faxineira ficou p*ta contigo, aí na saída surgiu aquela tempestade e o metrô andava mais lento que tartaruga (detalhe, você todo amassado, sem ar puro e sendo encoxado por um tio gordo e suado), você acabou perdendo as 2 primeiras aulas da faculdade, pra piorar o professor resolveu marcar prova com todo o conteúdo do semestre na sexta-feira antes do feriado de segunda e ainda vira pra você e diz: "suas notas não estão legais, estuda mais!" Aí tu chega em casa, desmotivado, desanimado, cansado, molhado, amassado, suado e o outro, que teve um dia "mais tranquilo", nem olha pra tua cara, manda você ir pro banho porque ta nojento e ainda pergunta o que terá pro jantar...mais tarde ele conta do dia dele, reclama, ri, chora e depois dorme. Você fica ali, com cara de c* (como diz a Neverland), se sentindo a pessoa mais solitária do universo.

Sem photoshop ou cirurgia plástica! DIVA
Então, SIM, a Marilyn poderia ter sido mais feliz se ela tivesse arranjado um cara ou uma mulher (por que não? bando de ignorante ¬¬) descente! Infelizmente, só o que a gente tem é um bando de alienados, produto da futilidade que a sociedade prega e da ignorância das gerações passadas, OU SEJA, gente que só sabe julgar o livro pela capa. Tem nego que nem nos 50 anos amadurece, vive eternamente galinhando, alimentando o seu ego e buscando uma felicidade falsa e passageira. Marilyn morreu por causa do amor, porque ela vivia deprimida, abandonada, carente e tomava os remédios pra tudo: dormir, acordar, andar, sorrir, comer...Tanto é que ela mesma dizia que tinha 2 personalidades: a Marilyn Monroe e a outra infeliz. Confesso que é uma guerra de foice (porque a coisa é feia pra car*lho) lutar contra suas emoções, mas é necessário! O amor é como a descoberta da quebra do átomo (ok, isso foi meio nerd, mas que se f*da!): se for bem sucedido, ou seja, usado pro bem, ele vai proporcionar coisas maravilhosas e verdadeiras! Mas se for um fiasco, pode destruir sem dó, nem piedade!

Não vamos ser como a Marilyn, que era fraca e sempre esperava demais do outro. Não vamos ser também como os maridos, amantes que nem sequer ligavam pra ela, que a desprezava e que a abandonava quando ela mais precisava. Sejamos como pessoas descentes, que ajudam, que zelam, que ouvem e que amam de verdade! Deixa as festinhas pra depois, isso é passageiro! Dura uma noite e já era...mas o amor pode durar até a eternidade! Com toda a certeza a Marilyn perderia toda a sua beleza pra idade e provavelmente hoje teria uma cara parecida com a da Hebe Camargo, quiçá da duquesa de Alba CREINDEUSPAI, mas pelo menos ela estaria viva e muito bem amada! Então sejamos fortes, vamos suportar a dor e parar de esperar demais do outro. Todo mundo te decepciona um dia, mas cabe a você perdoar ou não. Amadurecer não significa ser chato, mas sim levar a vida mais a sério e evoluir consigo mesmo.

Pohan tio, estragou a cantoria :/ rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**