Duas garotas, um Feliciano
O Feliciano cutuca a onça com a vara curta e depois não quer levar uma mordida? Se ele ficasse quietinho no lugar dele e fizesse direito o trabalho dele que é defender os direitos humanos, não estaria vivendo esse inferno, não teria essa retaliação e provocação. Além do mais, quem é ele pra dar "voz de prisão" pra alguém? Ali ele não estava como deputado, só como um pastor em meio a um culto religioso. Foi sim abuso de autoridade.
Eis aqui o momento da prisão. Ao que parece, a garota ruiva foi jogada no chão pelo policial (espero que ela tenha só pulado, mas não é o que parece).
As meninas relataram abuso por parte da polícia que as agrediu e prendeu. Não era necessário tudo isso e quem quiser entender melhor o por que, veja esta reportagem.
Apesar de tudo, também não apoio o que elas fizeram. Como sempre tem extremista que estraga tudo e mancha ainda mais a nossa imagem. Enquanto 2 engraçadinhas tentavam dar uma lição nos "crentelhos" e provocar o Feliciano, milhões de outros homossexuais viviam suas vidas e lutavam pela igualdade e fim do preconceito. Felizmente a maioria sabe qual é a melhor forma de combater a homofobia: a persistência sem o radicalismo.
Enfim, só queria expor minha opinião sobre o "bafafá" do momento, já que por aqui todo mundo sabe a minha orientação sexual. Fiquem à vontade para expor suas opiniões, DESDE QUE não ofendam ninguém, ok?
0 comentários:
**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**