Filmes que eu recomendo #102 - Eu e ela
Algumas vezes precisamos perder para entender a importância e o impacto que alguém causa em nossas vidas, uma experiência dolorosa, mas ao mesmo tempo extraordinariamente reveladora. O filme de hoje é "Eu e ela".
Marina é uma mulher linda, confiante e apaixonada. No passado foi atriz, mas agora se dedica ao seu restaurante de sucesso. Federica é arquiteta, divorciada e atrapalhada. Faz o que pode para ajudar o filho e mantém uma relação de amizade próxima com o ex-marido. Justo quando Marina e Federica pensavam estar numa relação totalmente estável de 5 anos é que aparece o fantasma de um antigo amor de Federica e ela simplesmente se deixa levar pelas emoções. Elas então decidem tentar manter a relação, mas o estrago já está feito. De coração partido, Marina se afasta e cabe a Federica abrir os olhos antes que seja tarde demais. Será que Federica irá perceber o erro que cometeu? Irá Marina perdoá-la? Será que o amor das duas será mais forte do que tudo?
Excelente fotografia, embora a trilha sonora não tenha me agradado tanto quanto deveria, mas não é ruim. Sabrina Ferilli está totalmente maravilhosa nesse filme e não tem como não se apaixonar por ela logo de cara. É uma história simples, mas recheada de bom humor e simpatia das duas mulheres já tão maduras e que ainda tem tanto para descobrir sobre a vida. Recomendadíssimo!
Título original: Io e Lei
Lançamento: 2015 - Itália
Direção: Maria Sole Tognazzi
Elenco: Margherita Buy, Sabrina Ferilli, Alessia Barela, Domenico Diele, Ennio Fantastichini, Fausto Maria Sciarappa, Massimiliano Gallo, Roberta Fiorentini
Gênero: Romance/ Comédia/ Homo
Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!
0 comentários:
**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**