MadBizarrice Halloween: Seitas Macabras - O vampiro rei

O Drácula é talvez um dos personagens mais assustadores e curiosos que existem. A história de um ser que suga o sangue e consequentemente a energia vital de pessoas comuns nos fascina há muito tempo! E por todo o globo durante milênios houveram histórias e mitologias muito parecidas, cujo principal personagem é esse ser bizarro e macabro, um monstro das sombras que assombra os inocentes. Porém, quando essa história acontece na vida real é que as coisas realmente ficam bizarras!

Marcus Wesson

Nascido no Kansas, Estados Unidos, Marcus Wesson cresceu num ambiente de fanatismo religioso e abusos. Era casado com Rosemary Solorio que já tinha filhos antes de conhece-lo. Ele nunca teve um emprego decente, sendo sustentado pelos próprios filhos e pelos enteados que procuravam comida no lixo e quando tinham idade suficiente, iam trabalhar fora para ajudar nas despesas da casa.  A família morou em casas, barcos, barracos e casas abandonadas na Califórnia porque não tinham dinheiro algum.

Em 1971, ano em que seu primeiro filho nasceu, Wesson também estava se envolvendo numa relação de pedofilia com uma das filhas de Rosemary, a Elizabeth. Segundo ele, Deus havia mandado ele, de 27 anos, casar com a garota de 8 anos e assim foi feito numa cerimônia em casa mesmo. Aos 12 anos ela começou a ser abusada sexualmente e aos 15 engravidou. Ao todo ele se relacionou com 3 enteadas e 2 filhas, casando com elas quando tinham cerca de 7 a 9 anos de idade. As mães nunca revelaram a paternidade de seus filhos porque ele as proibia e também repreendia os filhos quando estes questionavam. Acredita-se que ele tenha tido 18 filhos com 7 mulheres, incluindo as 5 crianças. Temendo que os irmãos tivessem relações sexuais, ele mantinha os meninos num barraco na floresta e as meninas num barco.

Elizabeth

Contra a escola, ele na verdade dava aulas às crianças e nunca permitiu que Elizabeth intervisse. Entre seus ensinamentos estava que Jesus era um vampiro e que ele próprio, Wesson, era Deus, portanto deveriam trata-lo como “mestre”. Ele aterrorizava as crianças dizendo que o armagedom estava próximo e que as meninas estavam destinadas a serem esposas do mestre. Sim, incesto era parte de sua nova religião. Segundo ele, “o incesto produz novas sementes de perfeição”. As meninas tinham outras tarefas além de serem suas escravas sexuais, como lavar seus dreads e esfregar sua cabeça e axilas. Todas as “esposas”, filhos e netos eram tratados com muita violência e todos tinham medo dele. Segundo ele, nada era mais importante do que manter a família junta. Ele pregava também que a polícia era o diabo disfarçado e uma forma aceitável de escapar disso era o suicídio.


Em março de 2004, a polícia recebeu um chamado. Havia uma confusão das grandes na casa dos Wessons. Quando os policiais chegaram lá, o terror tomou conta deles. No quarto havia uma pilha de corpos emaranhados em roupas ensanguentadas e levou horas para contarem quantos tinham exatamente. No total eram 9 corpos com menos de 25 anos de idade e os 3 mais jovens tinham menos de 2 anos de idade. Todos foram baleados no olho com uma pistola calibre 22, que foi encontrada depois na mão do corpo da pessoa mais velha. Todos os corpos ainda estavam mornos, o que significava que não fazia muito tempo que tinham sido executados. Todas as vítimas eram filhos e netos dele que havia tido com as filhas e enteadas. Apenas os filhos que não estavam na casa naquele momento sobreviveram. No quarto haviam também caixões antigos. Wesson estava ensanguentado da cabeça aos pés e não reagiu, apenas saiu algemado e calado de casa.

Alguns dos filhos de Wesson.

A verdade é que ele estava prestes a se mudar com a família para Washington, onde seus pais moravam, mas duas enteadas fugiram e voltaram depois para pegar seus filhos. Wesson não permitiu. As duas começaram a fazer um escândalo fora de casa gritando para libertarem todos de uma vez e Solorio teve que chamar a polícia para intervir. Assim que os policiais chegaram, Wesson pediu para aguardarem um pouco e entrou. Logo voltou, mas estava coberto de sangue. Os policiais afirmaram que não ouviram nenhum tiro, mas testemunhas que estavam por perto afirmaram o contrário.

Sebhrenah

Durante o julgamento em 2005, o advogado dele afirmou que sua filha de 25 anos Sebhrenah tinha matado todo mundo e depois se suicidado, já que a arma estava em sua mão, além de haver DNA por toda a arma. O júri se convenceu de que ele não tinha atirado, mas mesmo assim o acusou de homicídio, estupro e pedofilia. Eles acreditam que Wesson tenha persuadido todo mundo a fazer um pacto de suicídio. Ele foi condenado à morte e ainda permanece no corredor da morte hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**