Opa! 👀

abril 07, 2020 0 Comentário(s)

É, eu sumi pra valer, não foi? Nunca achei que iria dizer isso, mas perdi o gás pra postar aqui. Isso, claro, além de não ter tempo pra pesquisar e montar postagens. Nem a quarentena do coronavirus ta salvando.

Eu não vou decretar o fim do blog, mas também não sei se vou voltar. Os outros autores também não tem mais como postar. De qualquer forma vou dar mais um tempo disso aqui.

O único lugar que to bem ativa é o Twitter, então podem me encontrar lá procurando a @Liukinha e quem sabe me mandar um "oi" na DM ou me dar uma animada pra voltar pra cá? Eu posto quase que diariamente todo tipo de coisa, incluindo curiosidades e os dramas da minha vida. Fiquem à vontade!

Acho que era o que eu tinha pra dizer. Desculpa por sumir, desculpa por não tem mais ânimo pra blog.

Fiquem bem!


Liuka

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...