Novo membro da equipe, nova coluna

outubro 26, 2011 , , , 0 Comentário(s)

Depois de procurar nos mais longínquos lugares do mundo, escalar altíssimas montanhas e atravessar imensos mares, encontrei ela, a formidabilíssima Neverland! mentira,ela é minha amiga há 500 anos e eu convidei ela ontem via êmeéssiêne
Ela será a parte integrante dessa bagaça deste blog, irá postar besteiróis e será a responsável pela mais nova coluna "MadBizzarrice". Nessa nova coluna, na qual pretendemos realizar pelo menos 1 vez por semana, a genial Neverland irá tratar de assuntos bizarros, macabros, sombrios, assustadores e até um pouco demoníacos, por que não?
Uma (ou duas) palavrinha da própria:

Olá pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade de poder estar aqui para dividir um pouco de mim.
Espero que vocês fiquem satisfeitos com os meus posts, irei dar o melhor de mim.
Gosto de coisas interessantes, bizarras, irônicas de humor negro.
Na verdade...não tenho muito o que explicar, Chuck Norris já aprovou então ja era!
Não adianta tentar me expulsar daqui, senão ele vai te matar.=D

Obrigada a todos ,espero que fiquem satisfeitos!
Neverland


SIM, agora temos uma equipe de duas pessoas que irá postar diariamente todo o conteúdo inútil deste blog. Seja bem vinda Neverland!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...