Parabéns Liuka!

dezembro 06, 2011 , , , 1 Comentário(s)

Hoje meu post será em homenagem a umas das pessoas mais fundamentais da minha vida!
Estou atrasada um dia  porque  a merda do pc está mais lerdo do que uma velha de 100 anos, mas ta valendo.^^
Irei fazer agora uma retrospectiva das partes da minha vida, do qual esta pequena troll marcou (resumo,  porque é muita coisa).
Mas em primeiro lugar: Feliz Aniversário Liuka!!!! Te dedico um delicioso Bolo de Velas, já que estamos de regime..hehehe.  


                                              

Tudo começou com dois garotos rebeldes, na verdade sô um que era meu pai, que estudavam juntos.
 Meu pai não contou muito da amizade do pai dela e ele, porque ele fez muita rebeldia ele não tem paciência de explicar.
 O tempo passou..e passou...até que se casaram, cada um foi para seu canto, daí veio ao mundo eu e a Liuka.
hahaha...ai dominamos o mundoooo!
 Desde pequenas algo nos
sempre uniu: ela sempre foi uma boa amiga, a maior prova disso é quando ela puxava a cadeira na hora de eu sentar ou ria da minha cara quando algo me acontecia.
 Não sei porque, mas quando uma olhava para a cara da outra, dava uma vontade imensa de rir e ficávamos rindo do nada!
Hoje é mesma coisa, mas tento disfarçar. E o tempo foi passando e passando, e parece que foi ontem que, quando chegava o natal, eu corria para escrever cartinhas a ela desejando um feliz natal e ficava toda feliz quando eu abria o correio e via as cartinhas dela. Eu me sentia o máximo, era como se eu estivesse recebendo um presente!
Tenho até hoje as letrinhas dela escritas com canetinhas coloridas e desenhos!
Como você conseguiu ler minhas cartas Liuka??? Eu enchia aquelas folhas de desenhos e minha letra era um garrancho
que ninguem conseguia ler Oo
. Minha mãe
sempre falava :
-Deixa eu ver????
-Não..esta carta é para mim,está escrito meu nome! u.u
-Olha sô, falou a adulta! U.U...
kkkkkkkk
Depois os recados de fim de ano foram por msn, mas prefiro as cartinhas.
Foi ai que fui me tocar de verdade que esta menina era muito importante para mim. Ela era minha amiga, minha melhor amiga!
Minha única amiga, para toda a eternidade.

Lembro de quando ela fez surpresa no meu aniversário de 13 ou 10 anos, não me lembro muito bem (correção da Liuka: foi na festa de 15 anos ¬¬"), só me lembro que fiquei muito contente com a presença dela!!! (a blusa que ela me deu uso até hoje, não cresci nada¬¬)
 

Compartilhamos momentos felizes até quando a vida decidiu nos separar com obrigações, estudos...
Ficamos moças e muita coisa foi acontecendo.
Mas tinha a internet e continuamos compartilhando momentos, sorrisos, lágrimas,
segredos que nossos pais jamais poderiam sonhar...eu podia sentir a presença dela!
Começamos a ter namoradinhos e fomos compartilhando o dia-a-dia pelo msn.
Eu não estava perto dela, mas eu conversava com ela com a alma dela, isso que importa ,então
aprendi que mesmo longe, a distância não é nada quando duas pessoas estão juntas pelo sentimento.

 Lembro-me de quando fui atropelada e ela foi a unica pessoa que me ligou para ver se eu estava bem*-*,e
morreu de rir quando soube que eu estava andando de bengala! *-* (sim, ela sempre foi uma troll kkkk)

E muitas e mais muitas coisas, enfim...
A Liuka é uma pecinha da minha vida que não pode faltar e que eu quero tudo de bom a ela!
É com ela que compartilho a minha vida e necessito da presença dela.
OBRIGADA Liuka por sua amizade, OBRIGADA por tudo! OBRIGADA por existir,e parabéns por mais um aninho de vida!
Sem você, eu não seria o que sou hoje, você me ajudou muito.
Quero muito o bem a esta menina ,assim como quero para os meus pais.
Uma amizade pura, simples e verdadeira, do qual ela sempre esteve do meu lado e mais ninguém!
Te amo minha querida amiga!
Que Deus abençoe sempre o seu caminho e te guie!

E que possamos envelhecer juntas com nossos parceiros e dar muitas risadas das coisas ruins que passaram e das coisas boas também!
Como diz o novo albúm do Red Hot Chili Peppers: "I'm With You". Até nessas horas cito a banda¬¬


Estarei sempre com você, para o que der e vier!!! Espero que você também nunca esqueça de mim!
Mais uma vez te amo, minha irmã!



Beijos da Neverland
OBS:Vocês já repararam que um bom amigo sempre tem uma grande mancada drástica? Pois então, a minha é que sempre esqueço a data de aniversário dela ou confundo, mas desta vez  você não escapou de sua amiga esclerosada de tanto fumar mim, hehehe!

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

Um comentário:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...