Caixa preta

julho 09, 2012 , , 0 Comentário(s)

Olá meus queridos companheiros de planeta Terra.Eu com minha mente sinistra a noite comecei a pensar o que me deixaria apavorada nesta vida ,e como eu Morro de medo de avião logo penssei"O que será que esta guardado nas caixas pretas de um avião que caiu?".O.O
Bom,aqui estão alguns sons arquivados.Não sei vocês,mas eu estou arrepiada com os arquivos dessas caixas pretas:
Na hora q eu ele disse!"Tenham um bom...fim".O.O arrepiei




Este foi por pouco...Graças que não occorreu nada!Mas um puta susto!



Burrice!!!!Burrice !!!Esse foi medenho!



Espero que tenham gostado,pois eu não gostei rsrsrsrsr(medo).Até mais...

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...