Filmes que eu recomendo #83 - Ligadas pelo desejo

Às vezes você tem que sair da sua zona de conforto e se aliar a quem menos espera para que mudanças boas aconteçam. O filme de hoje é "Ligadas pelo desejo".

Corky acabou de sair da prisão e arranjou um bico para reformar um apartamento. Na porta ao lado mora Violet, a amante do mafioso Ceasar . Cansada dos abusos do amante, Violet se deixa envolver em um romance proibido e secreto com Corky e as duas começam a fazer planos para ficarem juntas, o que vai envolver roubar 2 milhões de dólares da máfia e fugir para sempre. O dinheiro recuperado de outro mafioso que tinha roubado está na casa de Violet, mas sob a supervisão de Ceasar que deverá devolvê-lo ao seu chefe. Com a inteligência de Corky para roubos e a destreza de Violet para ludibriar o mafioso, as duas se arriscarão nessa missão. Entretanto, a situação se complica quando Ceasar tem uma reação inesperada e toma decisões que as duas jamais poderiam prever. Será que elas conseguirão roubar o dinheiro? Será que Ceasar vai descobrir? Conseguirão elas ficarem juntas para sempre?

Fotografia maravilhosa e uma trilha sonora impecável. A trama se desenrola bem e é muito bem dirigida. Aliás, esse foi o filme que permitiu que os irmãos Wachowski fossem os escolhidos para filmar Matrix anos mais tarde. Vale a pena assistir, mas só para maiores de 16 anos!


Título original: Bound
Lançamento: 1996 - Estados Unidos
Direção: Andy Wachowski e Lana Wachowski 
Elenco: Barry Kivel, Christopher Meloni, Gene Borkan, Gina Gershon, Ivan Kane, Jennifer Tilly, Joe Pantoliano, John P. Ryan, Kevin Michael Richardson, Margaret Smith, Mary Mara, Peter Spellos, Richard C. Sarafian, Susie Bright
Gênero: Drama/ Suspense/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...