Uma pausa forçada, mas logo voltaremos com a programação do blog!

fevereiro 25, 2016 0 Comentário(s)

Imagem meramente ilustrativa (ou não).

Já devem ter notado que eu meio que sumi deste blog e que também não ando publicando em outros blogs né? Tem motivo: meu notebook fez o favor de dar "aquela" travada e agora só a assistência técnica pode me salvar. Como a esperta aqui esqueceu de fazer um último backup do arquivo com as próximas postagens do blog e principalmente do calendário editorial pro OneDrive, então decidi tirar uma breve folga do blog. Voltarei até a semana que vem (eu acho). Enquanto isso, deixo vocês com algumas poucas postagens que faço com o meu velho PC.

That's all folks!


Liuka

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...