Filmes que eu recomendo #86 - Cashback: bem vindo ao turno da noite

abril 11, 2016 , , , 0 Comentário(s)

Conflitos do passado podem ser bem dolorosos e difíceis de serem superados, mas tudo vai depender de como você vai agir e do quanto de paciência terá para isto. Às vezes as coisas são bem mais simples do que parecem. O filme de hoje é "Cashback: bem vindo ao turno da noite".

Ben é um estudante de arte que está enfrentando um repentino rompimento do seu namoro. Ele entra em uma espécie de insônia e as noites se arrastam, tornando tudo uma tortura ainda pior do que ter apenas um coração partido. Para passar o tempo, ele decide ir trabalhar no turno da noite de um supermercado e lá conhece as figuras mais hilárias e que tem as suas próprias maneiras de lidar com o tempo que parece não passar nunca. Ben então usa a sua imaginação não para fazer com que o tempo corra, mas para que ele pare por um segundo e para que ele, Ben, com sua visão artística, aprecie cada forma, figura e cor entre os vários clientes do mercado e seus colegas de trabalho. Entre corridas de patinetes, procrastinação e um chefe arrogante, Ben começa a dar mais atenção à sua colega Sharon, uma das garotas dos caixas. A beleza de Sharon encanta os seus olhos e ele a torna a musa de sua arte. Entretanto uma coisa é ter Sharon em seus desenhos e outra é tê-la em seus braços. Mas será que ele superou sua antiga ex-namorada para finalmente dar curso a um novo relacionamento? A sua insônia terá fim algum dia? E será que Sharon está na mesma sintonia que Ben?

Uma fotografia espetacular e trilha sonora interessante! É uma história com uma visão artística única e que vale a pena ser assistida. Super recomendo!


Título original: Cashback
Lançamento: 2006 - Reino Unido
Direção: Sean Ellis 
Elenco: Sean Biggerstaff, Emilia Fox, Marc Pickering, Michael Dixon, Michelle Ryan, Shaun Evans
Gênero: Comédia/ Drama


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...