As novidades do blog antes que 2016 acabe

novembro 25, 2016 0 Comentário(s)


Quem sempre anda por aqui já deve ter percebido algumas mudanças que fizemos. É sobre elas que quero falar hoje!

Agora temos um Twitter pra postar as novidades do blog e outras porcarias que pensamos no dia-a-dia. Convido os leitores novos e antigos a nos seguirem e darem uma forcinha! Como eu ando sem tempo, deixei a tarefa de atualizações com outros membros da equipe, mas devo aparecer por lá de vez em quando, não se preocupem!

Também fizemos um canal no YouTube. Quer dizer, ele já existia, mas não era ativo. Agora o Bruno, um dos autores, está fazendo gameplays para ajudá-los a espantar esse tédio de uma vez! Que tal nos dar sugestões de games (antigos ou novos) que vocês queiram ver por lá? Inscrevam-se no nosso canal e distribuam seus joinhas pra que a gente possa crescer e melhorar cada vez mais!

Por último, mas não mais importante, estamos desenvolvendo um jogo em RPG Maker com a equipe do U Mad? que esperamos que traga ainda mais diversão! Regado a um humor ácido e muita aventura, o nosso jogo pretende ser único! E claro que será gratuito! Ansioso (a) pra ver? Ainda terá que esperar um pouco, mas lançaremos no ano que vem!

Só quero lembrá-los de que o U Mad? também pode ser encontrado no Facebook! Curta a nossa página e compartilhe com os seus amigos!

Mas Liuka, como eu posso sugerir games e assuntos de postagens para vocês?
É muito simples: você pode acessar a nossa seção de contato e enviar uma mensagem pelo formulário ou diretamente no email do blog. Outra opção é enviar uma mensagem pelo pequeno formulário que se encontra no final da página do blog (desce lá que você vai ver).

Então acesse agora mesmo!
Twitter
YouTube
Facebook

E não esqueça de enviar suas sugestões para nós pela aba de contato, pelo email ou pelo formulário no final da página!

That's all folks!


Liuka

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...