MadMúsica: Spice Girls - Wannabe

          

Gente eu lembro bem, quando eu era pequena uns sete ou oito anos, minhas primas viviam ouvindo spice girls e esses dias zapeando pelo Youtube(to sempre por lá) eu acabei parando nesta música que é uma das que mais me lembro, e acabei relembrando outras delas que irei colocar nos próximos sábados. 
Lembro também que minhas primas assistiam aos clipes e eu também....

Bons tempos...

Se alguém também viveu essa época cometa aí em baixo, Bjs











GOSTOU? COMENTA AÍe faça uma menina feliz ^^

Rebeca L.

olá! meu nome é Rebeca, tenho 25 anos, adoro cinema, games e ficar de bobeira.... sou uma das autoras do umad? blog, e estou sempre um pouco atarefada...ufis ufis.... mas vocês podem falar comigo no blog ou mande um email para umadwtf@gmail.com bjs

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...