Restauração do template - ATUALIZADO

junho 29, 2017 0 Comentário(s)


Sim, caros amiguinhos, depois de anos com este template que nos proporcionou tantas alegrias, finalmente é hora de trocá-lo! Já estamos enjoados dele, não é mesmo?

Na verdade não, mas como o Photobucket resolveu me sacanear com a exigência da atualização pra uma versão de meros 400 dólares/ano (eu aumento, mas não invento) porque algumas imagens superaram os acessos do que eles chamam de "3rd party hosting", ou seja, hotlinks com a < img > no meio, sem contar também que o Blogger está há um bom tempo exigindo uma atualização do código, então fui forçada obrigada "gentilmente" induzida a trocar para algo mais novo.

Portanto não estranhem se o blog estiver com um template comum e simples. Estamos apenas em manutenção para melhor atendê-los.
Ainda hoje terão um vislumbre do que está por vir, não percam!

Liuka

-------------------------------///-------------------------------
ATUALIZAÇÃO - 06/07/2017

Finalmente consegui restaurar o template antigo. Sim, amigos da rede globo, eu decidi voltar ao template antigo porque me daria menos trabalho.

Em resumo, eu fiz uma gambiarra que deu certo e estamos de volta à ativa.

Peço desculpa a todos pelo inconveniente. 

 Liuka

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...