Links corrigidos! IIIEEEEIII

agosto 08, 2017 , , , 1 Comentário(s)

E aew pessoal finalmente estou de voltaaa...UFA...
Por que eu demorei tanto?
problema de dinheiro? NÃO
Problema familiares? NÃO
Enjoada de ficar ouvindo a voz da Liuka para acelerar o jogo e pensar em alguma coisa?
NÃO......Muito......

A resposta é mais simples meus caros.....

A FILA DA BARRAQUINHA DE CHURROS ESTAVA ENORMEEEEEE
Talvez vocês esperassem algo mais interessante....sinto muito kkkkkk

"MAS REBECA SUA GORDA VOCÊ PEGOU DOIS CHURROS DE UMA SÓ VEZ!!!"

SIM! PEGUEI! e pela demora na fila devia ter pegado mais hihihihi
(E GORDA É A MÃE!)

EXPLICADO A SITUAÇÃO SEGUE ABAIXO OS LINKS E COISAS NOVAS VEM AÍ NA SEXTA FEIRA---- AGUARDEM

e como sempre atendendo a pedidos 

https://www.4shared.com/file/Fhn7_iV_ei/TIVOLA.html

MAX E A FORMULA SECRETA


https://www.4shared.com/file/3kUCzyh2ei/TIVOLA__1_.html

MAX E O CASTELO ASSOMBRADO

se gostou comenta aí e segue a gente no face



Rebeca L.

olá! meu nome é Rebeca, tenho 25 anos, adoro cinema, games e ficar de bobeira.... sou uma das autoras do umad? blog, e estou sempre um pouco atarefada...ufis ufis.... mas vocês podem falar comigo no blog ou mande um email para umadwtf@gmail.com bjs

Um comentário:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...