A Liuka morreu?

dezembro 20, 2018 , , 5 Comentário(s)

Ainda não! (pra alegria geral...ou não!)

Eu estou vivinha da Silva, só estou ocupada com estudos, trabalho e falta de dinheiro outras questões pessoais.

Juro que estou tentando arranjar tempo pro blog, mas ta cada vez mais difícil. Esse foi um ano duro demais pra mim, mal tive tempo de fazer as coisas e quando tinha, não me sobrava energia. (isso porque eu não namoro, imagina se namorasse...)

Eu espero que 2019 seja mais tranquilo.

Ainda temos muitos projetos pro blog (jogo, podcast, reviews de jogos, unboxing de alguma coisa que a gente ainda não sabe, dicas de livros, mais postagens, etc), só nos falta tempo mesmo pra conseguir fazer tudo.

Quanto aos outros autores, bem, basicamente eles tem o mesmo problema que eu: falta de tempo.
Ah, bons tempos quando a gente podia sentar na frente do PC e escrever por horas sobre alguma coisa bizarra e curiosa, não é mesmo? Mas essa é a vida adulta: responsabilidades e contas, muitas contas, mas muitas contas mesmo. Se tem uma coisa que a vida adulta tem é contas. Fujam, crianças, fujam pras colinas enquanto vocês ainda podem!

Então desde já agradeço a paciência dos leitores (se é que sobrou algum) e dos apoiadores (esses eu tenho certeza de que não sobraram muitos). Os planos sempre são de voltar à ativa, mas a minha sorte tem que mudar antes. Torçam pra que eu ganhe na mega da virada, aí eu retorno pra cá mais rápido! Eu juro!

Mas quem quiser saber se ainda to viva, pode me seguir no Twitter. É o único lugar onde posto uma besteira ou outra diariamente. Dá uma bizóia: @liukinha

Em nome de toda a equipe, desejo a vocês um FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO NOVO!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

5 comentários:

  1. Oi liuka, vc tambem curtia ou ainda curte, jogos de pc como age of empires, civilization, stronghold entre outros do genero?

    ResponderExcluir
  2. Porque o site exclui os comentarios?

    ResponderExcluir
  3. Ele não exclui, na verdade todos os comentários passam por moderação minha porque de vez em quando tem um engraçadinho que comenta algo muito ofensivo e também pra evitar SPAM. Mas assim que eu entro no blog, já libero todos os comentários que estão ok.

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...