Filmes que eu recomendo #81 - Je te mangerais

dezembro 28, 2015 , , , 0 Comentário(s)

Ter um relacionamento com outra pessoa é permitir que ela entre de cabeça na sua vida, no seu cotidiano e que mude tudo isso sem muitos problemas. É se permitir que ela venha e que fique, mas e quando ela quer sair? Quando ela quer largar tudo? Como reagir? O filme de hoje é "Je te mangerais".

Emma e Marie são amigas de infância que não se viam há anos. Quando finalmente Marie decide estudar música em Lyon, começa a dividir um apartamento com a velha amiga. Naquela nova cidade que mais parece um mundo novo para Marie, as experiências são um prato cheio, inclusive uma experiência homossexual com Emma. Lésbica assumida e dona de uma personalidade forte e determinada, Emma não poupa esforços para ter o que mais quer de Marie. A vida das duas começa a girar em função dos desejos da outra, mas Marie logo entende que não é bem aquilo que ela queria. Isso, claro, só atiça ainda mais a obsessão de Emma que aos poucos vai trilhando um caminho tortuoso e sem volta que consumirá a relação das duas. Marie ainda se vê em maus lençóis quando esses problemas começam afetar os seus estudos de forma significativa. Será que Marie vai se entregar à Emma? Poderá Marie se tornar a melhor em sua classe? Saberá Emma os limites de tudo?

Adoro a fotografia desse filme! Também tem uma boa trilha sonora. É uma história bem diferente e interessante que vale a pena dar uma conferida, mas não recomendo que menores de 16 anos assistam.


Título original: Je Te Mangerais
Lançamento: 2009 - França
Direção: Sophie Laloys
Elenco: Judith Davis, Isild Le Besco, Edith Scob, Johan Libéreau, Marc Chapiteau, Fabienne Babe
Gênero: Homo/ Drama


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...