Caçadoras de recompensas fail

Não é de hoje que ouvimos falar em absurdos que vem dos Estados Unidos, como o direito que alguns donos de estabelecimentos comerciais tem em certos estados de EXPULSAR homossexuais (é isso mesmo o que você leu) só porque ele não gosta disso ou um homem ter o direito de espancar sua mulher se ela "merecer", desde que o instrumento para isso não passe de uma polegada (Alabama). Eles, que se dizem serem tão livres, na verdade são os mais presos!

Em alguns estados há uma coisa que se chama "caçador de recompensas". Parece coisa de faroeste, não é? Mas é isso mesmo que você está pensando: civis podem caçar fugitivos da justiça ou "foras-da-lei", entregá-los às autoridades e receber uma recompensa. Alguns lugares exigem uma licença especial e outros nem isso exigem, alguns nem sequer exigem um mandato judicial para entrar na casa da pessoa e prendê-la a força. Há um reality show com um tal de Dog que faz exatamente esse tipo de trabalho. O caso é que isso é extremamente irresponsável.
O Dog talvez tenha tido algum tipo de treinamento, mas muitos outros grupos não o tem e isso ficou evidente há uns tempos atrás, quando um trio de mulheres chamado Lipstick’s Most Wanted resolveu prender um condenado por porte de drogas que não apareceu no julgamento e já havia sido solto por ter pago uma fiança. A coisa toda teria sido só mais uma apreensão se não fosse pelo fato de que o coitado acabou perdendo a visão de um olho no meio da confusão. Sem antecedentes de violência, porte de armas ou outras infrações graves, somente a de porte de drogas, o homem pode ser considerado apenas um fora-da-lei que não é perigoso para a sociedade, portanto isso não justifica a ação violenta das 3. No vídeo abaixo fica claro o quanto elas foram irresponsáveis em sua atitude. Primeiro porque atiraram em um local cheio de civis e movimentado (tudo bem que eram balas de borracha, mas foram o suficiente para deixá-lo cego), depois porque atiraram no rosto dele. Nenhum policial ou militar pode atirar em locais públicos e movimentados, já que poderia machucar (ou matar) outros civis a não ser que seja extremamente necessário. Quando se atira, sempre deve visar locais em que causem dor ou paralisação e não morte. A cabeça é o último alvo, já que possui estruturas vitais como olhos, boca, ouvidos, nariz e cérebro. Os policiais geralmente miram nos pés, pernas, barriga e também tentam evitar a todo custo o tórax, onde se tem pulmões e coração que quando atingidos causarão a morte do indivíduo. É uma regra básica que até quem não é militar sabe que existe, exceto essas 3 doidas.


No final, quem saíram perdendo foram elas que tomaram um processo de UM MILHÃO DE DÓLARES de indenização nas costas. O crime não compensa, mas a justiça feita de forma errada também não. Abaixo tem uma entrevista com o criminoso que virou vítima (sem legendas em português).


Surrupiado descaradamente do LOL HEHEHE.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

Um comentário:

  1. rapaz...antes de fazer juntiça com as proprias mãos vamos organizar as coisas

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...