Filmes que eu recomendo #85 - Tank girl: detonando o futuro

março 28, 2016 , , , 0 Comentário(s)

Não sou uma aficionada em HQs, mas uma ou outra história sempre me chama a atenção. O filme de hoje é um dos meus preferidos e conta com uma das personagens mais incríveis que já tive o prazer de conhecer. Estou falando de "Tank girl: detonando o futuro".

O ano é 2033 e a Terra foi atingida por um meteoro que destruiu boa parte do planeta. O que restou da humanidade não apenas vive em um deserto poeirento, como também vive um dos piores racionamentos de água da história. A pouca água potável que há é controlada pela corporação Water&Power. Há ainda um grupo de criaturas que constantemente ataca as pessoas e são conhecidos como "Rippers". No meio desse cenário pós-apocalíptico vive Rebecca, uma garota que tenta sobreviver com seus amigos enquanto contrabandeiam água potável no porão de casa. Quando finalmente são descobertos pela Water&Power, os soldados da corporação invadem a casa, fazem uma chacina e prendem Rebecca que é levada para realizar trabalho escravo na corporação. Lá ela conhece a mecânica Jet que é assediada constantemente por um militar sem escrúpulos. Agora as duas devem unir forças, um tanque e um caça para fugir da fábrica e tentar resgatar algum sobrevivente da casa onde Rebecca morava, mas a batalha não será fácil. Será que elas conseguirão escapar? Por quanto tempo durará o reinado da Water&Power? E afinal, quem são os rippers?

Fotografia espetacular, principalmente pelo fato de misturar filme com animações. A trilha sonora também é marcante, contando com várias bandas famosas. A história é bastante animada e divertida! Recomendadíssimo!


Título original: Tank girl
Lançamento: 1995 - Estados Unidos
Direção: Rachel Talalay 
Elenco: Lori Petty, Naomi Watts, Malcolm McDowell, Jeff Kober, Iggy Pop, Ann Cusack, Ice-T, Don Harvey, Reg E. Cathey, Scott Coffey, Brian Wimmer, James Hong
Gênero: Ação/ Ficção/ Comédia


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...