Filmes que eu recomendo #98 - Juno

novembro 21, 2016 , , , 2 Comentário(s)

Quem nunca fez besteira quando adolescente que atire a primeira pedra, mas às vezes algumas pessoas passam dos limites. O filme de hoje é "Juno".

Juno tem 16 anos, alguns hobbies, estuda o dia todo e tem um grande problema: está grávida. O pai é o seu melhor amigo Bleeker, um atleta da escola. Desesperada, agora tenta entender como tudo aconteceu e como vai encarar a situação. Enfim ela decide que seria impossível criar a criança sozinha. Com a ajuda do pai e da madrasta, Juno começa uma difícil jornada para escolher os pais adotivos de seu filho. Quando enfim encontra, ela aos poucos vai se aproximando do casal escolhido e descobrindo situações delicadas demais para a sua idade. Enquanto isso, o bebê vai crescendo e trazendo uma nova experiência a Juno, sua família, seus colegas de classe, ao Bleeker e à sua melhor amiga Leah. Será que Juno vai conseguir deixar que adotem o seu filho? Irá o casal conseguir criar a criança? E como ficará a situação entre Juno e Bleeker?

Ótima fotografia e trilha sonora! O filme toca numa questão complexa, mas ao mesmo tempo trata tudo com uma leveza incrível. Recomendadíssimo!


Título original: Juno
Lançamento: 2007 - Estados Unidos
Direção: Jason Reitman
Elenco: Allison Janney, Cameron Bright, Candice King, Ellen Page, Emily Tennant, Jason Bateman, Jennifer Garner, J. K. Simmons, Michael Cera, Olivia Thirlby, Rainn Wilson, Steven Christopher Parker  
Gênero: Comédia/ Drama/ Romance


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

2 comentários:

  1. Lembro que colocaram esse filme para eu ver em 2009, quando eu estava na escola. Colocaram em votação para a classe dois filmes: Esse daí, o Juno, e o "Sete Vidas", e eu votei prontamente no "Sete Vidas", que era um dos melhores filmes que eu tinha assistido naquele ano, e acabei vendo esse, de forma incompleta. Acho que vale a pena assistir hoje em dia, principalmente, pelo J. K. Simmons, o eterno Johan Jameson, que faz o papel do pai dela, e a Jennifer Gardner, que faz o papel da mãe adotiva. Liuka, não poderia adicionar o Disqus para comentários aqui no blog? Ele também pode importar todos os comentários feitos pelo blogger para que a srta não perca seus comentários antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um filmaço, mas é divertido! Eu simplesmente adoro a Ellen Page nesse filme e como ela é a rainha do sarcasmo, algo que também sou. Sem contar os outros grandes nomes que fizeram parte também. Vale a pena assistir sim. Pois é, eu ainda não tive tempo pra estudar o Disqus e ver como ele realmente funciona. Tem alguma dica marota sobre a incorporação dele?

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...