Filmes que eu recomendo #99 - Demônio de Neon

janeiro 09, 2017 , , , , , , 1 Comentário(s)

Você está preparado para enfrentar o pior que a vida pode te dar? Às vezes a inveja impera e pode se tornar muito destrutiva. O filme de hoje é "Demônio de Neon".

Jesse tem apenas 16 anos e acabou de perder os pais. Morando num hotel barato, ela decide tentar a carreira de modelo profissional. Seu primeiro ensaio veio através de um convite de um fotógrafo iniciante que queria fazer um portfólio, mas seu estilo mórbido pode não agradar a todos. Depois de finalmente conseguir um emprego como modelo graças à sua beleza natural numa agência conceituada, Jesse começa a se envolver cada vez mais no mundo da moda, mas nem tudo são flores. Logo de cara tem que enfrentar a inveja e o ego inflado de outras modelos mais experientes como Gigi e Sarah, principalmente depois de se tornar a favorita de um grande estilista famoso. Mas ela terá o ombro amigo de Ruby, uma maquiadora que parece ter outras intenções em mente. Será que Ruby irá mesmo ajudá-la? Irá Jesse conseguir alavancar sua carreira? Sua inocência irá salvá-la de toda a inveja?

Que fotografia espetacular, meus amigos! E que trilha sonora fenomenal! Tenho que dizer, fazia tempo que não ficava tão inebriada com tantas cores e luzes na tela! Vale muito a pena assistir, mas nada de deixar menores de 18 anos na sala! Ah e só pra lembrar: não é um filme de terror de sustos.


Título original: The Neon Demon
Lançamento: 2016 - Estados Unidos
Direção: Nicolas Winding Refn
Elenco: Elle Fanning, Jena Malone, Abbey Lee, Keanu Reeves, Alessandro Nivola, Bella Heathcote, Cameron Brinkman, Charles Baker, Chris Muto, Christina Hendricks, Cody Renee Cameron Embalmed, Collin Lee Ellis, Desmond Harrington, Jamie Clayton, Karl Glusman, Lucas Di Medio, Taylor Marie Hill  
Gênero: Suspense/ Terror/ Drama/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

Um comentário:

  1. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de O Demônio de Neon imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Abbey Lee, uma atriz muito comprometida (você também pode ver o Filmes de Ficção Cientifica são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansioso.

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...