Outras garotas e eu (Liuka)

janeiro 23, 2012 0 Comentário(s)

Sempre fui diferente das outras pessoas comuns, mas para ficar mais claro eu montei essa ilustração:


E foi assim, putos amiguinhos, que eu ganhei os títulos de nerd, estranha, louca, doida, aff, ... e inúmeras olhadas de soslaio e risadinhas irônicas. Mas eu não me importo, sou feliz desse jeito! E SIM, eu adoraria voar no Antonov, que é o maior avião do mundo!

P.S.: que fique bem claro que não é só porque eu quero pilotar um avião que eu seja maria-macho! Tem muita mulher que é piloto por aí e pilota muito melhor que um marmanjo!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...