Carnaval

fevereiro 21, 2012 , , , , 1 Comentário(s)

Ah folks, acharam que eu tinha zarpado dessa pra uma melhor né? Afinal eu sumi dessa bagaça, mas eis-me aqui novamente e vocês terão que me engolir uii! Na verdade eu tava num tédio tão colossal, que resolvi desperdiçar queimar f*der passar o meu inútil adorável tempo jogando bombas atômicas nos EUA. Mas não esqueci deste honorável blog, muito menos deste feriado diabólico adorável que é o carnaval. Por isso "kibei" um vídeo com marcinhas inéditas e remasterizadas por ninguém mais, ninguém menos que o Sílvio Santos mah ôeee!


Curtiram? Então aí vai um bônus:

Porra Robin!
Na tela do pc no meio desse lag, a gente vai se ver no U mad! :B



Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

Um comentário:

  1. ri litros e arco-iris..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...