Filmes que eu recomendo #13


Resolvi postar mais esse filme com temática lésbica unicamente porque ele é especialmente tocante e envolvente! Afinal, quem nunca se apaixonou por um (a) professor (a) da escola ou da faculdade? Essa é a história do filme "Amando Annabelle".

Annabelle, a filha de uma importante senadora, se mete em encrencas e ela resolve colocá-la em um colégio interno católico para meninas. Rapidamente Annabelle se enturma com algumas garotas um tanto rebeldes também, mas o que mais lhe chama atenção mesmo em sua nova escola é sua professora de literatura Simone Bradley. Ela não poupa esforços para chamar a atenção de Simone, que tenta a todo custo detê-la. Annabelle se vê diante de um jogo de conquista entre uma garota de 17 anos e sua professora de literatura e agora terá que enfrentar suas colegas, incluindo uma que demonstra estar fortemente apaixonada por ela e que não aceita bem sua rejeição. Simone terá que lidar com a situação, mas isso vai refletir seu passado problemático também. Ainda há o problema de ser sobrinha da diretora e madre superiora do colégio onde trabalha. Conseguirá Annabelle conquistar sua professora Simone e tudo ficar bem?

O filme é apaixonante desde o início! A começar pela belíssima trilha sonora, que inclui músicas maravilhosas da banda Aurah, por exemplo. A fotografia não deixa a desejar. Nesse filme, Erin Kelly (Annabelle) me lembrou muito a Lindsay Lohan como Anna no filme "Sexta-feira muito louca", mas numa versão menos adolescente e mais sexy e lésbica!rs Vale a pena ver esse drama!


São parecidas sim: olhos claros, mechas loiras no cabelo, nariz empinado e aquele ar de rebelde.

Sem trailer legendado dessa vez pessoal, sinto muito.

Título original: Loving Annabelle
Lançamento: 2006 (Estados Unidos)
Direção: Katherine Brooks
Atores: Erin Kelly, Diane Gaidry, Laura Breckenridge, Michelle Horn, Gustine Fudickar, Ilene Graff, Markus Flanagan, Karen Teliha
Gênero: Drama

*Esse filme foi inspirado no Senhoritas em uniforme nas versões de 1930 e 1958. Já falei dele aqui no blog: veja.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...