Desabafo ridículo de Neverland!

julho 21, 2012 , , , , , 0 Comentário(s)

Olá meus companheiros de planeta Terra!Vocês já devem saber que eu não sou muito de desabafar coisas muito pessoais por aqui. Mas aconteceu algo extremamente tocante e ridículo.

Há muitos anos atrás, tive meu primeiro amor com 8 anos de idade(Victor). Nós éramos unha e carne ,os melhores amigos.
 Os anos foram se passando e ficamos 7 anos em nosso mundinho fechado de amizade( na verdade era mais que amizade),do qual parecia um conto de fadas ,hoje em dia isso para mim  é um conto de merda ,ele me defendia eu o defendia,um chorava o outro chorava ,quando um ria o outro ria. Até hoje nunca mais vi um amor ou algo assim  tão sincero ,verdadeiro e puro.Porque ele cresceu e virou mais um no meio da multidão Parece até idiota para vocês que estão lendo,mas foram 7 anos mais unidos do que eu com qualquer pessoa que eu já me relacionei ou poderei me relacionar,de fato amor de criança é o mais verdadeiro.
  Quando eu tinha 13 anos resolvi fazer um pacto com ele de sangue,sim,eu sei que isso parece ser uma coisa ridícula e clichê de filme de Hollywood !Mas foi real.
Foi em uma noite ,em um dos degraus da escada do condomínio !Fizemos um corte no dedo é eu sei que era mais fácil fazer um furo mas eu era burra d+ para pensar nisso , pegamos uma pedra da "sorte" Quartzo Branco , e um copo.Não vou dizer o que nós fizemos ,pois falam que pactos não podem ser contados,mesmo que este pacto não tenha funcionado,guardo ele com carinho e o considero algo extremamente pessoal. Mas foi algo simbólico do qual nossa intenção era traçar nosso destino para todo sempre ,e nunca deixarmos de nos separar,nem como amigos.

Os anos se passaram mais um pouco e eu e mudei do local, o destino insistiu nos separar.
Crescemos ,e sem nenhum contato nossas vidas foram nos levando para mais longe,ficamos rebeldes, tivemos namorados e assim foi....
  Hoje em dia nossas vidas estão opostas,mas ficou comigo aquele doce ar de infância,e o melhor sentimento do mundo do qual nunca mais irá se repetir. Nós sempre quisemos  crescer juntos,e nas dificuldades da minha vida sempre pensei que ele poderia estar comigo. Foi difícil a caminhada sem ele por perto.
 Enfim ontem foi dia do amigo e depois de muitos anos ,sem muito contato ,eu apenas mandei um mensagem no Facebook para ele ,do qual demonstra a imagem:
(ele é o azul e eu sou o vermelho)




É...isso acabou comigo e não aguentei ,tive que desabafar por aqui (peso desculpas novamente sei que isso é ridículo) .
 Tentei encarar com Humor,mas este fato acabou comigo,mas de uma coisa é certeza: Passado é passado,Amor é uma ilusão uma merda e por fim foda-se!

  

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...