MadBizarrice : Possessão Real


 Olá meus queridos companheiros de planeta Terra!Como eu já disse a vocês ,atualmente ando muito inspirada em aberrações ,hoje o tema será POSSESSÃO.
 Muitos não acreditam,acham que é mentira ou apenas um problema mental dos "possuídos".Mas os fatos REAIS não correspondem a tais afirmações.Hoje vamos ver o acontecimento baseado em fatos reais e você finalmente tirá suas conclusões.




ATENÇÃO : Este vídeo contém imagens muito fortes,tome cuidado antes de tomar esta atitude.



No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949.

Algumas pessoas não acreditam e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento


Contudo no passado as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás.

Esse caso ressurgiu quando uma família se mudou para sua nova casa e encontrou uma fita, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. Rapidamente a família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.


Atenção,como já foi dito ,pense bem antes de assistir pois o vídeo é forte.


E agora ?Vocês acreditam em possessão?Será mesmo que isso é somente ficção ou é a vida real inspirando a ficção?Reflita...



Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...