Fecundação no corpo humano

outubro 20, 2012 , , , 0 Comentário(s)



Olá meus queridos companheiros de planeta Terra!Estou tão feliz em voltar a escrever aqui!
Bom...hoje com muita satisfação irei compartilhar um pouco da minha vida.
Eu como uma grande admiradora de Biologia,fico curiosa de tudo que se refere ao assunto"Corpo Humano",exatamente TUDO!Até mesmo de como nasce um fiu de cabelo até a deterioração dos ossos.
Eu curiosa,não fico satisfeita em apenas ler sobre os assuntos,mas também tenho que VER ,futuramente assim espero ,poder tocar!*_________________________________*

Se tem uma coisa mais bela que a arte,é a natureza!

Hoje irei mostrar a vocês,passo a passo,como ocorre a fecundação no corpo da mulher,vamos passear hoje um pouco pelo corpo humano:



LINDO NÃO!?*_*
cara...você já parou para pensar que você é FODA!?TANTOS CORRENDO ATRÁS DO ÓVULO E VOCÊ FOI O ÚNICO E O MAIS ESPERTO QUE CONSEGUIU CHEGAR ATÉ ELE?

Agora HOMENS ,aprendam como se fecunda uma mulher u.u:



Agora vamos para a parte de gestação..semana por semana:





Agora vamos para aquele momento Bizarro!
É aquele momento quando uma prima sua,amiga,irmã esta grávida,e elas gritão:
"Olha aqui!!O bebe esta se mexendo!"

Ai você coloca a mão e o infeliz para de se mexer??¬¬

Pois bem,agora neste vídeo iremos ter a oportunidade de ver como funciona este momento:

Bizarro =S

Voltarei logo mais com videos explicando um pouco do corpo humano...até..

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...