Coisas que odeio e as pessoas insistem em fazer! #10
Antes de você começar a ler, gostaria de destacar alguns pontos:-é a minha opinião, portanto nem adianta se ofender! E eu dou minha opinião aqui quando quiser, o blog é meu e eu posto o que me der na telha!
-o texto está LOTADO de palavras de baixo calão, então não reclama depois...
-comentários passam por aprovação (minha,é óbvio) antes de serem publicados, portanto nem adianta fazer graça!
- se você leu e se ofendeu, clique aqui e seja feliz descontando tudo no coitado quantas vezes você quiser!
Acho graça nesse povo que fica criticando o Natal, dizendo que é uma festa totalmente capitalista e que é contra isso. A grande maioria ainda diz que é ateu e que essa festa é tramóia da igreja Católica e mimimimimimimimimimi...
Se você pensa assim, aí vão alguns fatos:
Primeiramente vai se foder!
Farofeiros indo pra Santos no final do ano. |
Olha, eu nunca vi tanta hipocrisia como tem hoje em dia, vai pra puta que te pariu viu! Às vezes chega a ser insuportável aturar tanta merda jogada no ventilador porque, embora ela não vá pra minha cara, eu tenho que sentir o odor fétido de toda essa hiporisia. É de lascar o cano, cara! Por exemplo: eu fico puta com gente falando que é ateu. O cara não sabe nem o que é isso e fica falando que é, postando coisas de ódio contra Deus e Jesus, daí depois vem na cara-de-pau falar que todos tem que respeitá-lo porque ele é ateu. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU! Primeiro aprende a respeitar as religiões dos outros e depois vem pedir respeito, meu querido! Não é à toa que os crentelhos (pentecostais principalmente) vem encher o teu saco depois, tentando argumentar sobre o seu "ateísmo". Para de ser idiota, asno de circo, e vira gente! Você quer ser ateu? Beleza, seja, você é livre porra! Mas não vem atacar e criticar o que eu acredito e depois tentar impor respeito à sua escolha não, meu filho! Não é assim que a banda toca, aprende CARALHO!
Enfim, a conclusão disso tudo é que você não tem moral nenhuma pra falar mal do Natal. Você nem sequer entende o significado da data pros cristãos e vem falar merda. Aí o animal de teta vira e fala: e qual o significado? Comemorar o nascimento de um cara que morreu há 2mil anos atrás? Mas vocês compram presentes e fazem uma puta duma ceia! O que isso tem a ver com religião? - Tem a ver que você é um corno que não entende de nada do cristianismo e cria um ódio injustificado da religião. Você sabe o que a igreja Católica faz e não o que o cristianismo prega de verdade. Uma coisa é diferente da outra (infelizmente né, porque era pra igreja ser o exemplo, mas não vamos entrar nesse detalhe agora) e você tem que aprender que nem tudo o que a sociedade prega é certo. Outro ponto importante é a tradição. Tem famílias que tem a tradição de reunir todo mundo e fazer uma bela ceia. O que tem demais? Se você não tem essa tradição, problema seu! Ninguém tem culpa disso, não é? Além do mais, não é maravilhoso ganhar presentes ou ver uma criança sorrir por ganhar aquilo que tanto queria ou até mesmo reunir toda a família e ficar em paz consigo mesmo? Não consigo ver nada de errado em manter a tradição nessa época.
Então vamos comemorar o Natal da melhor forma possível, beber o suficiente, comer bastante e nos divertirmos à beça com a nossa própria família, que é a maior riqueza que podemos ter em vida! Concordo que devemos ter o espírito natalino 365 dias por ano, mas vamos ser realistas: ninguém consegue fazer isso, nem a Madre Teresa era capaz. Somos humanos, erramos por natureza. Aceite isso e viva em paz. Respeite as pessoas e suas crenças, por mais infames que sejam. No final, tudo o que queremos é um pouco de amor e não é tentando chamar a atenção com críticas medíocres que vamos tê-lo.
0 comentários:
**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**