Coisas que eu odeio e as pessoas insistem em fazer: Cristãos hipócritas

Antes de qualquer ataque, gostaria de lembrar de que essa é uma opinião minha. Caso queira algo mais animado, clique aqui.

Cresci no meio cristão. Sempre fui à igreja, sempre participei de peças e do coral, mas ainda sim me descobri homossexual. Eu sou aquele tipo de gay que já nasce assim. Você simplesmente não levanta um dia da cama e pensa: "-Que vontade de ser gay hoje!". Não, muito pelo contrário, as coisas simplesmente acontecem e quando você percebe, badabim-badabum, você chega à conclusão de que é homossexual. Aí vem o alívio, porque seu coração e sua razão entraram num consenso e afirmam categoricamente de que está tudo certo, de que é essa a sua orientação sexual e que a vida pode prosseguir.

Um erro que as pessoas frequentemente cometem é afirmar que religião e homossexualismo não caminham juntos jamais. É mentira. Eu sou cristã e falo isso com muito orgulho! Eu conheço, adoro e exalto o todo-poderoso lá em cima. Eu já O vi atuar diversas vezes, como quando meu pai caiu de cabeça no chão (bateu a nuca mesmo) de uma altura de mais de 3 metros sobre o piso frio e sobreviveu sem um arranhão (quer dizer, ele fez um corte tremendo na pele, mas o osso não quebrou). Se isso não é intervenção divina, então nada mais existe no universo e nós somos apenas parte da Matrix.hehe O caso é que eu sou cristã e gay.

Mas Liuka, a Bíblia afirma que gays serão condenados ao fogo do inferno.

Aham e também serão condenados os adúlteros, os mentirosos, os gulosos, os que tem luxúria, etc. Quem nunca mentiu na vida? Pra proteger alguém ou simplesmente por um pouco de sadismo (Por que não? É da natureza humana gostar de um pouquinho de tortura, não negue, que eu sei que você já torturou uma criança ao dizer que ia ligar pro coelho da páscoa e mandá-lo não trazer o ovo até que a criança te obedeça. Pois bem, isso é sadismo, mas nesse caso é "saudável". rs). E quem nunca pulou a cerca uma vezinha sequer? Aquele selinho que você deu em outra pessoa enquanto namorava ou deu aquela olhada numa pessoa que passava pela rua e pensou: "-Pegaria fácil fácil!". E ainda tem a gula! Essa é cruel, não tem um ser humano na face da Terra que nunca tenha desejado aquele docinho colorido ou aquela bebida gelada depois de ter se empanturrado de comida e/ou bebida e afirmar que não aguentaria mais nem 1 grão de arroz, mas que abriria exceção pro docinho ou pra cervejinha gelada. Pois bem, caros amigos da rede Globo, isso se chama gula. E quando você vê aquela Ferrari passando na rua? Ou aquele prédio bonitão e de altíssimo padrão que chama a atenção de longe? Até mesmo aquele sapato da Gucci, maravilhoso, de salto e com detalhes dourados que custa uma fortuna? Sonho? Não, meu caro, isso é luxúria e ainda mais porque você resolve ter um desses só pra dormir com outras pessoas! (com exceções) Você não quer uma Ferrari pra ir trabalhar todo santo dia, você quer pra se mostrar pra todo mundo, pra todos te acharem o fodão o cara, o ricaço e as meninas voarem em cima de você! Isso é luxúria. Tudo pecado (até uma simples fofoca é pecado) e todos eles te condenam ao inferno. É isso mesmo que você ouviu leu: você, tanto quanto eu, está condenado ao inferno. E eu não inventei nada disso não, procura nos 10 mandamentos pra você ver o quão fudido (e eu não vou riscar essa palavra, porque só ela pra expressar a gravidade da situação) você está!

Deus não é filho da puta como todos falam. Não, meus caros, Ele é bonzinho até demais. Existe uma coisa chamada "perdão" e pra conseguir esse perdão, você precisa da "salvação". Como se consegue a tal da salvação? Aceitando Jesus como seu único salvador. Mas não adianta virar e dizer: "-Ta bom Jesus, eu te aceito como meu salvador. Agora me perdoa e me manda pro céu, ok?". Não, jovens padawans, isso é algo em que somente o seu coração e sua alma podem aceitar verdadeiramente. É complicado explicar e muito mais complicado de entender. Só sentindo pra saber. Enfim, nem vou me aprofundar nisso que senão esse post vai virar um livro de 300 páginas. O que temos que lembrar é que a justiça de Deus é extremamente diferente da nossa. Ele pode perdoar o pior dos assassinos (se Hitler aceitou Jesus no seu último segundo de vida, pasme, mas ele foi salvo!) e condenar o mais fervoroso dos padres (A madre Teresa nunca esteve isenta de ser condenada só porque fez trabalhos extraordinários pela humanidade, vai por mim). Só mais uma coisa: Deus é quem julga, ninguém mais pode fazê-lo, embora seja difícil porque é da natureza humana julgar e separar as coisas para que possam ser melhor analisadas e tachadas de "certo" ou "errado".

O fato é que eu sou homossexual e sou cristã também, ou seja, aprendi sozinha a equilibrar religião e homossexualismo e eles se dão muito bem, devo admitir. Deus sempre está presente na minha vida e faço questão de deixar isso bem claro aqui. Ele me ama e isso também é evidente. Eu repudio cristãos que tem preconceitos. O cara que se diz cristão, mas que vira pra um gay e grita que ele vai pro inferno, esse cara está tão condenado quanto o gay. Essa forma patética de julgar está errada. Como disse anteriormente, cabe somente a Deus julgar toda e qualquer pessoa neste universo, não importando o que ela tenha feito de errado ou certo. É disso que se trata o post de hoje, dessa triste e vergonhosa atitude que não é nem um pouquinho cristã. O trabalho missionário é lendário. Desde muito antes das cruzadas na Idade Média, já existiam missionários rodando a Europa e Oriente Médio para converter as pessoas ao cristianismo. Você fazer esse trabalho em um trem, por exemplo, é válido desde que haja respeito. Na verdade, acho que isso é ilegal, mas acontece né...enfim, se quer fazer uma coisa do tipo, então faça direito, sem ofender ninguém, sem atacar nenhuma outra ideia ou religião. Use palavras pra tocar o coração e não pra dar um soco na cara do outro. Vou fechar o post com uma brilhante atitude de um homossexual, que provavelmente é cristão também, peitando um pastor hipócrita em pelo metrô de Nova Iorque.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...