MadBizarrice - Especial de dia das bruxas: Queen Mary, o navio assombrado



Construído em 1936, era o mais moderno cruzeiro que o mundo viu naquela época. Chegou ainda a auxiliar os britânicos durante a Segunda Guerra Mundial. Foi aposentado em 1967.


Desde o seu funcionamento até depois da sua aposentadoria, os relatos de aparições são muito frequentes:

A mulher que dança -  no salão do navio aparece uma mulher jovem e virtuosa de vestido branco que dança pelas sombras o tempo todo. Certa vez uma garotinha relatou estar vendo uma mulher de branco no canto do salão olhando para ela, porém ninguém mais conseguiu enxergar a mulher além dela.

O comilão - o restaurante é frequentado por hóspedes e por um visitante do além também.

O mortal fantasma gris - em tempos de segunda guerra, o Queen Mary recebeu a tarefa de transportar tropas e dar suporte, por isso ganhou uma camuflagem e andava em zigue-zague para despistar submarinos alemães. Acabou ficando conhecido como o "fantasma gris". Nessa de zigue-zaguear pelo oceano, acabou colidindo com o Cruzeiro Britânico H.M.S. Curaçao e o dividiu no meio. Como se não bastasse arregaçar com um navio cruzeiro, ainda cerca de 300 soldados britânicos morreram com o Curaçao quando este afundou. Por conta desta tragédia, exatamente no local onde ele colidiu com o Curaçao, ouve-se sons de colisão, gritos e pedidos de socorro.


O nadador do além - na piscina da primeira classe ocorre um fato curioso com frequência: rastros molhados surgem como se alguém tivesse acabado de sair da água. O problema é que a piscina está desativada há muito tempo. Além disso, é possível ouvir o barulho de alguém mergulhando na água ou espirrando. Alguns relatam ter visto mulheres trajadas em maiôs brancos ao redor da piscina.


O marinheiro da porta 13 -  um homem barbudo, jovem e que veste roupas azuis é frequentemente visto atravessando a sala das máquinas e desaparecendo pela porta 13 dos fundos. Em 1966 um rapaz chamado John Pedder que consertava uma porta hermética foi violentamente empurrado e esmagado sobre a porta 13.


O bebê que grita -  Leigh Travers Smith não resistiu e morreu horas depois de ter nascido dentro do navio. Desde então há relatos sobre gritos de bebê ouvidos na sala de brinquedos das crianças da terceira classe no meio da noite.


O pianista frustado - no salão do piano pode-se ouvir as notas infelizes ressoando no grande piano.

Essas e muitas outras aparições causam espanto e intrigam todos os hóspedes e funcionários. Ao todo foram contabilizados 55 fantasmas.

Ancorado em Long Beach, hoje funciona como um hotel e, convenhamos, se hospedar num navio hotel é muito legal! Agora se for assombrado, melhor ainda! Se você tiver coragem (e dinheiro) não perca tempo e visite este tenebroso hotel flutuante.





Este post faz parte do especial de dia das bruxas de 2013. Para ver outros posts deste especial, clique aqui.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...