Machismo fail: aquela olhadinha para a tua bunda

Eis a seguinte situação: você é uma mulher e um cara olha pra tua bunda. Você flagra e faz o que? Bem, na concepção de alguns deles você deveria fazer isso:
E eis o que realmente acontece no final:


Sério? Por que todo homem gosta de pensar que dar uma boa desculpa com uma lógica bizarra dessas iria levar alguma mulher com um mínimo de bom senso pra cama? Ok, ok, eu sei que é só uma tirinha de humor, mas acredite se quiser conheço pelo menos 2 caras que tem essa mesma ideia sobre as mulheres: dê uma de esperto e elas cairão aos seus pés. Não cara, isso não vai acontecer. Sério. Para de se iludir. Não é crime olhar pra bunda de ninguém, mas é falta de educação. Se vai fazê-lo, faça discretamente. É uma regra simples de etiqueta, é difícil segui-la? Não, não sou puritana, nem mal comida, nem fresca e nem pudica. Só to pedindo um pouco de respeito, cara. Afinal você é um homem que raciocina ou um macho alfa que procura uma fêmea no cio?

*Só lembrando de que eu não me refiro a todos os homens em geral, ok? Eu sei que muitos de vocês prestam e, portanto, esse post é destinado ao restante que está mais preocupado com a cabeça de baixo do que com a de cima.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...