MadMúsica: Hiatus - Shenidan (ft. Dariush e Hayedeh)

março 05, 2016 , , 0 Comentário(s)

Que tal uma música com um teor de "quase" protesto? Deixo vocês com a fabulosa música do Dj Hiatus (filho de iranianos), a tradução da letra abaixo (pode conter erros de tradução) e um vídeo com imagens do Irã antes da guerra e da ignorância que destroem esse belíssimo e riquíssimo país atualmente.

HIATUS - SHENIDAN (FT. DARIUSH E HAYEDEH)


Dariush

Amigos, não se sentem calados
A sombra da forca paira sobre o Irã
Não se sentem calados
Está sob a faca do carniceiro
Não se sentem calados

Se vocês tem a lua
É porque eu lhes dei
Como um lembrete
De que ainda estou na noite
Se vocês tem a lua

Hayedeh

Se o amor vem com você
Para cuidar de mim
A noite da nossa separação não vai me mandar de volta para
Aquele tempo quando a loucura era
A única vida que eu conhecia

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...