Blog desatualizado – considerações importantes

abril 13, 2016 2 Comentário(s)

Olá amiguinhos!

Já devem ter notado que o blog não anda muito atualizado. Pra falar a verdade, as colunas não são atualizadas há uns séculos, principalmente a de bizarrices e a de curiosidades.

Motivo tem: esta pobre e humilde blogueira que vos escreve está passando por um momento bem complicado em sua vida, talvez o mais terrível até agora. A crise financeira me atingiu em cheio e as coisas andam bastante complicadas em casa. No momento estou tendo que desviar o foco da corrida pelos sonhos para correr atrás de dinheiro de alguma forma que não seja vendendo o corpo a alma (se bem que os subempregos que ando encontrando sugam o seu sangue até não restar mais nada e te pagam uma vergonha de salário, o que não seria muito diferente de vender a alma). Ando até usando feriados e fins de semana pra estudar o máximo possível pra concursos, que tem tido uma concorrência colossal graças à situação econômica deplorável deste país (não quero e nem vou entrar em méritos políticos agora). Sem contar que fui obrigada a assumir uma situação na família da minha mãe que jamais deveria ser responsabilidade minha. O que isso significa? Bem, significa que eu praticamente não passo mais as noites em casa e isso reduziu muito o meu tempo na internet, ou seja, o blog sofreu as consequências. É uma longa história...

Enfim, de qualquer forma eu não tenho tido tempo para atualizar as colunas supracitadas de forma adequada e contínua. Vejam bem, a postagem da coluna de músicas é feita em 2 minutos ou menos. A de filmes em talvez uns 10 ou 15 minutos. Já as de bizarrices e curiosidades exigem horas de pesquisa em livros e na internet e é por isso que dificilmente são atualizadas. Eu sequer tenho tido tempo de pesquisar por assuntos interessantes afim de trata-los e discuti-los aqui. Se quiser deixar umas sugestões aí nos comentários, eu agradeço! A sorte é que tenho um banco de imagens de besteiróis e uma pasta nos meus favoritos do navegador com vídeos interessantes ou engraçados que estão, por enquanto, quebrando um galho e assim o blog não fica totalmente parado.

Então venho aqui caridosamente pedir a sua paciência, querido (a) leitor (a). Acredito que tudo se normalizará quando eu finalmente arranjar um emprego ou passar em um concurso ou ganhar na loteria ou quem sabe descobrir que herdei uma fortuna de algum parente ricaço que morava longe. Até lá vou fazendo umas poucas atualizações nas colunas de música, filmes e postando uns besteiróis pra tornar o dia de vocês um pouquinho melhor. :)


Inclusive queria pedir desculpas ao amigo Ozymandias por não ter postado mais no blog dele, o Ozymandias Realista.

Também pretendo voltar a postar nos blogs Liuka’s Chest e talvez até volte com o blog Sapphatão (que tinha sido desativado temporariamente para corrigir alguns bugs no layout). Mas as prioridades de postagem são do U Mad? e do Ozymandias Realista.


É isso! Continuem lindos!


Liuka

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

2 comentários:

  1. Ah cara, eu ja passei por isso e tomei exatamente essa mesma atitude que você, ir postando coisinhas menores que quase não tomavam meu tempo. Se quer saber, deu certo e que eu me lembre, mantive os meus leitores do mesmo jeito. É que a gente se cobra, inevitavelmente, mas só falando que vc tem um similar que tomou a mesma atitude, hehe, n se preocupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! É que realmente tudo aconteceu de repente e eu fiquei sem tempo pra agir, sorte que tinha essas cartas na manga como "plano de emergência". Mas espero que essa fase passe o quanto antes.

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...