Filmes que eu recomendo #90 - A pele de Vênus

junho 13, 2016 , , , 1 Comentário(s)

Conseguir um emprego é uma tarefa bastante complicada e a que você estaria disposto para conseguir o trabalho que o levaria às alturas? O filme de hoje é "A pele de Vênus".

O jovem dramaturgo Thomas está desesperado, pois não encontrou a atriz principal de sua trama que retrata a história de um livro histórico. Eis que surge Vanda, uma atriz desempregada que terá que mostrar ao impaciente diretor novato do que é capaz. O problema é que ela não gosta inicialmente da peça e um simples teste de última hora acaba se tornando uma correção do script. Entretanto a própria trama e o jogo de sedução de Vanda conseguirão muito mais do que ela poderia imaginar, transformando tudo em uma relação de dominação e submissão entre ela e Thomas, o tolo apaixonado que logo nota que tem muitas semelhanças com o seu personagem também. Será que Vanda irá conseguir o papel? Quanto Thomas está disposto a mudar e se deixar levar por Vanda? Será a peça um grande sucesso?

Excelente fotografia e trilha sonora. Mais uma obra incrível do genial Polanski que usa, pasmem, apenas 2 atores! Super recomendo! Vai te arrancar umas boas risadas, pode ter certeza!


Título original: La Vénus à la Fourrure
Lançamento: 2013 - França e Polônia
Direção: Roman Polanski
Elenco: Emmanuelle Seigner, Mathieu Amalric 
Gênero: Drama/ Comédia


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

Um comentário:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...