Filmes que eu recomendo #94 - Forbidden Zone

agosto 08, 2016 , , , 0 Comentário(s)

Já imaginou poder ir pra um lugar onde tudo é possível e bem maluco? Cuidado, a curiosidade pode ser um perigo. O filme de hoje é "Forbidden Zone".

Uma casa na Califórnia guarda mais do que um simples segredo no porão. Lá existe um portal que leva a um mundo totalmente diferente de tudo que você já viu conhecido como "Forbidden Zone" (Zona Proibida) que fica na 6ª dimensão. Fausto é o esperto reizinho francês que governa o lugar junto com a maliciosa rainha Doris. Os dois tem uma filha, a princesinha mimada, e um mordomo sapo atrapalhado. Entre câmaras de tortura, serviçais bizarros e prisioneiros malucos, a vida na Zona Proibida é relativamente pacata, mas tudo muda quando a família Hércules decide ir morar na casa. Frenchy e Flash são filhos do Sr. e Sra. Hércules. Na escola ficam sabendo através de Squeezit, o garoto galinha extremamente covarde, que sua irmã gêmea René está presa na 6ª dimensão. Intrigada com o caso, Frenchy começa a xeretar o lugar e acaba entrando pelo portal. Se torna prisioneira da rainha Doris junto com René e conquista o coração do reizinho Fausto, o que causa uma crise de ciúmes imensa na rainha. Agora Flash, Squeezit e o vovô Hércules terão que correr se quiserem salvá-las do pior, como torturas e o próprio diabo. Será que Squeezit finalmente criará coragem? Flash e o vovô conseguirão sobreviver às maldades da rainha Doris? Frenchy e René conseguirão escapar dessa enrascada?

Fotografia interessante e trilha sonora memorável, até porque foi composta pelos irmãos Elfman. É um dos meus filmes favoritos, principalmente porque tem toda uma bizarrice que torna a história engraçada e divertida! Vale a pena assistir!


Título original: Forbidden Zone
Lançamento: 1980 - Estados Unidos
Direção: Richard Elfman
Elenco: Brian Routh, Danny Elfman, Gisele Lindley, Hervé Villechaize, Joe Spinell, Martin von Haselberg, Matthew Bright, Nicholas James, Richard Elfman, Susan Tyrrell, Viva 
Gênero: Comédia/ Musical/ Ficção/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...