MadMúsica: Bel Share - Khebez Dawle

outubro 01, 2016 , , 0 Comentário(s)

Desta vez a música será para homenagear as pessoas que sofrem com as guerras do Oriente Médio, principalmente as da Síria. Os integrantes da banda Khebez Dawle decidiram fugir da Síria depois que o baterista foi morto num ataque do governo contra o povo na guerra civil. Eles subiram a bordo de um barquinho precário e desembarcaram na Ilha de Lesbos, na Grécia. De lá pra cá, estão transformando sua jornada de refugiado em uma turnê inspiradora enquanto tentam encontrar seu lugar no continente europeu e recomeçar do zero. Seus medos e problemas foram transformados em músicas de esperança e paz. Vale a pena dar uma conferida nesse excelente som!

BEL SHARE - KHEBEZ DAWLE


E essa é a tradução (bem porca) do inglês. Avisem-me se houverem erros!

Nas ruas hoje,
nas ruas me encontrei
Em cem cores
agora posso me expressar sobre você e eu
Posso escrever o meu nome e o seu
Aqui e acolá,
de uma vizinhança a outra

E simplesmente agora podemos viver nas ruas! 
E simplesmente agora podemos viver nas ruas!

Nas ruas hoje, minha voz e a sua podem ser ouvidas
por todos ao redor do mundo.
O tempo exala liberdade com a gente
e o mundo continua como é,
mas somos os únicos que podem mudar.

E simplesmente agora podemos viver nas ruas!
E simplesmente agora podemos viver nas ruas!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...