Pegadinha com a mãe dá errado

Um russo resolveu pregar uma pegadinha de 1º de abril com a mãe. Primeiro ele a chama e pede dinheiro emprestado (200 ou 300 dólares), depois diz que é usuário de heroína. A reação da mãe é épica e só parou quando o pai apareceu ali.


Pra quem não manja de "the book is on the table", eu fiz uma tradução porca que está na continuação.


Ei galera, hoje é 1º de abril e eu irei pregar uma peça na minha mãe. Vou pedir dinheiro, ela vai perguntar pra que preciso do dinheiro e vou dizer a ela que preciso comprar heroína.

-Mãe!
-O que?
-Pode vir aqui?
-O que foi?
-Preciso falar com você.
-Sobre o que?
-Eu só preciso te falar uma coisa.
-O que?
-O que? O que? Eu não posso te chamar? Você reage assim...
-Você pode Vitaly, eu só acabei de chegar do trabalho, quero comer e tomar um banho. O que você quer?
-Tenho que te contar uma coisa...
-Sim?
-Você poderia me emprestar algum dinheiro?
-Não entendi.
-Uns...uns...200-300 dólares...
-Vitaly, você já pegou um cheque há uns dias atrás...Por que 200-300 dólares?
-Estou com problemas...
-Quais problemas? Você está doente ou algo do tipo?
-Não, não, não...
-Algo mais? Vitaly, não estou te entendendo...Você pegou um cheque a alguns dias atrás e agora está me pedindo dinheiro e quer que eu não me preocupe com isso? Algo aconteceu?
-Sim...
-O que?
-Eu estou...
-Não me assuste novamente!
-Eu estou usando drogas há uns 2 ou 3 meses...
-Você está brincando comigo?
-Não...
-Quais drogas?
-Das ruins...
-Vitaly!
-Estou usando heroína...
-O que?
-Desculpa...
-Você está me pedindo desculpas? Você está me pedindo desculpas? Você o que? Que desculpas o que? Eu não sei o que eu farei com você! VAGABUNDO! Você está usando a porra da heroína...Onde está o cinto? Vagabundo! Já faz tempo que você não leva uma surra! Seu idiota, me devolva o cinto! Heroína? Eu vou te matar!
-Primeiro de abril, mãe! Você está nas câmeras...(a outra câmera não gravou)
-Em qual câmera estou sendo gravada? Seu vagabundo!
-Primeiro de abril!
-Você está brincando com a minha cara? Estúpido! Estúpido! Estúpido! Você é completamente sem noção ou o que?
-Desculpa...
-Você acha isso engraçado?
(Pai entra ali)
-Querida?
-Você está achando isso engraçado? Isso não é nem um pouco engraçado!
-Chega, querida!
-Já parei!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...