Homens que não tem a mais absoluta ideia de como funciona o órgão genital de uma mulher

fevereiro 07, 2017 , , , , , , , 1 Comentário(s)

No começo achei que era alguma zoeira, mas depois de ler alguns comentários de gringos percebi que tudo isso pode ser bem real lá fora porque aparentemente eles não tem aulas de educação sexual. No Brasil tem essas aulas em várias cidades (eu tive), mas eu jamais saberia mensurar, portanto é possível que muitos homens brasileiros também não tenham a mais absoluta ideia de como as mulheres de fato funcionam quando se trata da cintura pra baixo. Quiçá até algumas mulheres não saibam. Eu não sou nenhuma sexóloga, ginecologista ou coisa do tipo, apenas tive educação sexual na escola e na faculdade. Também pesquiso bastante pra entender melhor o meu corpo, então espero poder dar uma aulinha do básico aqui. Mas antes de tudo, vamos deixar claro uma coisa:

tampon = absorvente interno, também conhecido popularmente como O.B. (eu sei que O.B. é marca, mas é mais fácil chamar assim)

Vamos às asneiras:

"Por que as mulheres não tem orgasmo quando inserem o OB? Tipo, é igual a fazer sexo, não?"
Você tem orgasmo quando põe o preservativo? Ou quando limpa a bunda? Então por que raios teríamos um orgasmo ao enfiar um pedaço de algodão lá embaixo???

"Meu pai perguntou o que é a tabela periódica
ele disse que nunca ouviu falar disso

Não é aquela coisa de garotas?

 (foto da tabela periódica de química)"
O cara confundiu a tabela periódica de química com o calendário menstrual ou também conhecido como "tabelinha". Essa tabelinha serve "supostamente" pra ajudar a saber quando você vai menstruar de novo (o que significa que você poderá saber quando terá mais chance de engravidar) e digo supostamente porque na maioria das vezes não funciona, principalmente se você tiver a menstruação irregular (vem em um mês e não vem no outro ou vem no dia 15, mas no mês seguinte vem em outro dia...). O jeito é esperar "descer" mesmo e rezar pra ter um absorvente na mochila/bolsa na hora, além de usar preservativo pra não pegar uma DST (doença sexualmente transmissível) e anticoncepcional pra não engravidar.


"O.B.s não deveriam ser gratuitos, por que todos dizem que deveria ser? Se você não consegue controlar a sua bexiga então não é problema dos contribuintes!"
Se ele soubesse o preço e principalmente a real importância dessas coisas, não estaria falando isso. Além do mais, ele ainda acha que O.B.s são pra estancar xixi, quando na verdade são pra segurar um a menstruação por um tempo.

"Paguem seus próprios O.B.s se não conseguem segurar até chegar ao banheiro. Eu não urino em qualquer lugar e espero por fraldas grátis. #autocontrole"
Mas, gente...ele não entendeu MESMO pra serve o O.B.. E cadê o autocontrole na hora de postar asneiras no Twitter?


"Alguém me disse que gastou 2mil libras (mais de 7mil reais) em OBs em 20 anos...apenas segura a sua bexiga e doe para a caridade MEU DEUS que desperdício de dinheiro"
Eu não pago internet pra isso!

"Se a sua bexiga é tão fraca...o que claramente é para a maioria de vocês, então vão ver um médico e façam o mesmo procedimento."
Tudo o que ele precisava fazer era se informar melhor. Não é tão difícil, não é? Não é?

"Garotas, ao invés de usar absorventes/O.B.s por que apenas não se sentam no vaso e deixam o sangue escorrer pra fora?"
O sangue não tem hora marcada pra escorrer, ou seja, o útero não avisa quando vai liberar mais uma dose de sangue que não é mais útil pra ele como a bexiga faz com o xixi. Ele simplesmente escorre e é por isso que a gente tem que usar absorvente interno/externo o dia e a noite toda! Não é uma coisa que dê pra controlar.

"Vocês mulheres podem forçar o xixi a sair da sua vagina, mas não podem fazer isso com a menstruação? C*RALHO vocês são muito infantis"
O que dizer de um cara que acha que o xixi e a menstruação saem pelo mesmo canal? A coisa não funciona assim. Não é como os homens que fazem xixi e ejaculam pelo mesmo canal. Há dois buracos: o da uretra por onde sai o xixi e o da vagina por onde há relação sexual, sai o sangue da menstruação e saem bebês. Vejam este esquema pra entender melhor. Como eu disse anteriormente: não dá pra controlar o fluxo de sangue. Bem que a gente queria...

"Pras pessoas que estão dizendo que eu sou ignorante por ter dito que o ciclo menstrual não é normal, eu as desafio a fazer um jejum de 60 dias. Todos vocês deverão colocar em seus corpos uvas com sementes, cerejas com sementes e beber muita água sem flúor ou qualquer outro ingrediente extra por 60 dias...O que vai acontecer é que o seu primeiro ciclo menstrual sobre o jejum vai ser bem carregado (remoção de toxinas). O segundo ciclo menstrual será mais leve e só irá durar de 1 a 3 dias. O terceiro ciclo poderá durar um dia e desaparecerá. Não haverá o quarto ciclo menstrual!!! Filosofia é apenas teoria de fato comprovada...Você é a sua maior pesquisa...Não me diga o que ouviu, me diga o que tentou!!!"
O que esse cara acha que é menstruação? Sangria??? Menstruação não indica toxicidade do corpo e sim que o útero não recebeu um bebê, por isso todo mês a menstruação vem e isso é saudável sim, ou seja, não tem nada de anormal aí. E to até agora tentando entender o que diabos a filosofia tem a ver com tudo isso.

"Ovulação não requer menstruação. Se não tiver fertilização, o sangue deverá ser reabsorvido pelo corpo."
Amiguinhos, deixa eu contar uma historinha procêis (acompanhem neste esquema): o óvulo viaja das trompas pro útero e fica lá esperando algum espermatozoide chegar. Enquanto isso, o útero se prepara pro grande evento que consiste na fecundação do nosso camarada óvulo, também conhecido como "festança da ovulação" "ovulação"e se expande bastante, afinal um bebê é bem grande, certo? Claro que a fecundação não acontece com frequência (exceto se você morar em certas regiões do país. Entendedores entenderão.), daí o útero acaba desistindo da festinha e desfaz tudo. Ele expele o óvulo pra fora e murcha, então a parede interna do útero se descama e sangra. Daí vem a menstruação. Nenhum sangue é reabsorvido. O corpo simplesmente entende que não vale a pena puxar esse sangue todo de volta e também ele nem consegue fazer essa proeza. É isso! Fim!

"Bem, o ponto G das fêmeas está aproximadamente na mesma localização que a próstata dos machos, então acho que é por isso que é prazeroso pra mulher xD e isso é justo! Eu já meti o dedo no traseiro de uma garota antes...aquilo foi...interessante pra se dizer o mínimo xD
Ãhn...o ponto G NÃO é na bunda..."
3 coisas: primeiramente, se você trata mulheres por "fêmeas" e homens por "machos", então você tem um sério problema! Segundamente (existe essa palavra?), o cara não tem noção do que diabos é um ponto G. Terceiramente (essa palavra não existe, certeza!), a garota que levou o "fio-terra" mentiu e feio, porque ela não sentiu nada ali e nem teria por que. O ponto G fica DENTRO da vagina, bem escondidinho, exatamente pra alguém descobrir e fazer a festa da mulher, longe do intestino. (veja esta imagem e entenda melhor) Ninguém sabe exatamente a localização porque há variações, o que se sabe é que todas nós temos e que é o motivo principal da penetração ser prazerosa. O ânus, por outro lado, não tem terminação nervosa nenhuma pra dar prazer nem na mulher, muito menos no homem. O que acontece é que a próstata é bem sensível ao toque e pode dar uma sensação muito prazerosa, mas ela fica localizada próxima do intestino, então é plausível que algo que penetre ali e toque a próstata dê prazer ao homem. Como a mulher não tem próstata, então ela tem que recorrer à boa e velha mentira. É duro ouvir isso, rapazes, mas é a verdade. A solução? Dê atenção ao clitóris que fica na parte da frente da vulva e você terá uma mulher inteiramente aos seus pés! Aquele sim é o botão da felicidade de todas nós! #ficadica

"Eu quero também gozar lá no fundo do seu clitóris"
Outro que não tem noção nenhuma de anatomia básica. Depois vocês não sabem por que não conseguem ficar com as meninas, né? Que broxante...


"Ouvi um cara dizer que aborto era errado e eu fiquei tipo: 'não é o seu útero' e ele ficou tipo 'o que é útero?'"
E o pior de tudo é pensar que esse infeliz saiu de um útero... (longo suspiro)

"Se as mulheres não querem engravidar, apenas fiquem de pé depois do sexo. Dessa forma o esperma irá cair pra baixo e você não terá que matar um bebê inocente"
Se isso funcionasse não teria camisinha, pílula, DIU e mais uma cacetada de métodos contraceptivos, não acha? O esperma não age assim, ele não "escorre pra baixo". A ejaculação joga ele muito pra dentro pra isso acontecer. E muitas vezes o aborto acontece porque os senhores simplesmente se recusam a usar preservativos (aquele famoso "eu tiro antes" que SEMPRE dá em caca) e até a assumir a paternidade, então a culpa também é em parte dos homens. Comecem a ser mais responsáveis e parem de culpar as mulheres por tudo.

"as vaginas são capazes de esticar o bastante pra dar à luz um maldito bebê e então retornar ao seu tamanho original, mas é claro que ser penetrada por uma lâmina de grama que vocês chamam de pênis irá torná-la 'frouxa'
ãhn. O bebê não sai do mesmo lugar que o pênis entra...
continuem na escola vocês todos
eu odeio ser o portador de más notícias, mas a vagina  e a vagina são, na verdade, a mesma coisa
"
Por que? POR QUEEEEEE????

"Sangrar pelo seu útero não é mais normal do que sangrar pelos seus pulmões ou pelo seu cérebro ou pelo seu fígado ou pelo seu pâncreas ou pelos seus rins."
Hemorragia é bem diferente de menstruação. Uma mata, outra não. Adivinha qual é saudável...

E por fim um extra só por diversão:

"A minha irmã me perguntou se esse era o meu coletor menstrual."
Pra quem não sabe, os absorventes foram deixados de lado por muitas mulheres e substituídos pelos coletores menstruais. São copinhos de silicone que seguram a menstruação e podem ser limpos com facilidade. Assim como os OBs, eles são colocados lá dentro da vagina e posicionados para não deixar nada vazar. Tem sido uma alternativa ecologicamente correta já que são reutilizáveis, enquanto que os absorventes não são e poluem o meio ambiente porque demoram anos pra se decompor, como as fraldas pra bebês por exemplo.

Esse é um coletor menstrual.
Espero ter dado algumas respostas às velhas perguntas que assombram essa parcela da humanidade que ainda trata vagina como tabu. Mas conte aí nos comentários, leitora, se você já ouviu ou viu algum absurdo!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

Um comentário:

  1. Gente...isso é sério mesmo? que absurdoo....
    Tudo bem a pessoa não saber ou não entender seu corpo ou o corpo feminino, quando pequena minha mãe conversava comigo e me dava uns livros sobre isso, também tive educação sexual no colégio. Mas vão pesquisar, ler, perguntar para professores...melhor que falar essas asneiras!

    Atenção para o moço que disse que temos orgasmos quando colocamos O.B.(diz aí liuka como é otemuuu hahaha)
    e o outro que disse que se o cara gozar dentro é só a gente ficar de pé que ta tudo certo hahhah
    gente, só pode ser zoeira mesmo viu. SOCORROOO
    Meninos, meus fofinhos que tal pesquisar antes? sair daqueles sites misteriOsos hahha e ler um pouquinho?

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...