Tia May...

outubro 18, 2017 , , 0 Comentário(s)


Após algumas semanas de batalhas contra editores de imagens, foda-se o Photoshop eis que estou quase na metade da tradução / diagramação do meu primeiro scans. Após tantos anos me beneficiando desses nobres heróis que há anos trabalham para nos trazer cultura em formato digital (muita coisa a qual que nem chega no Brasil, a exemplo desse material que peguei para fazer), resolvi contribuir com os meus "2 centavos". Consegue adivinhar que título é esse? Uma dica: Foi cancelado pela Panini após 12 míseros números, em um das mais covardes e mal planejadas "manobras editoriais" de todos os tempos -- para mim, é claro. --  A seguir algumas páginas de preview.







0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...