O último recado do ano

dezembro 23, 2017 , , , , 2 Comentário(s)


Bem, queridos amigos da rede Globo do blog U Mad? chegamos a mais um fim de ano. Foram muitas aventuras (mentira), fizemos muitos inimigos (alguns) amigos (mentira), ganhamos experiências incríveis (mentiraaaaaa) e mantivemos a esperança de um futuro melhor (ment...não, essa é verdade).

Alguns devem ter percebido que eu ando sumida daqui (ou pelo menos deveriam ter percebido, seus....seus...ninguém me ama mais?). Com o trabalho e estudos, eu pretendo investir num futuro mais tranquilo, apesar de o Temer não estar querendo deixar muito, e assim poder me dedicar melhor a hobbies como este blog. Portanto meu tempo se tornou muito escasso, infelizmente.

Ano que vem eu sinceramente não sei se será melhor, mas juro que tentarei aparecer mais vezes aqui. Não vou abandonar o blog, claro, vou apenas me ausentar um pouco por motivo$ pe$$oai$. Mas quero revelar que há muitos projetos que estamos pensando em desenvolver, tais como o podcast e vídeos para o canal. Outros, porém, já estão em desenvolvimento, só que em ritmo bastante lento como os gameplays e um jogo exclusivo de RPG com os autores do blog que pretendemos lançar até 2019 (Bruno, não me mate por favor). E hoje estaremos lançando o jogo de natal também!

Aceitamos toda e qualquer sugestão, crítica, elogios e até desabafos. Fiquem à vontade para entrar em contato conosco pelo email do blog (umadwtf@gmail.com). Nossos atendentes ficarão felizes em ajudá-los e respondê-los (e por “atendentes” entenda como “Bruno” e “Liuka”).

Enquanto isso, divirtam-se com as nossas postagens e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais como Twitter e Facebook. Confiram também o canal do Youtube e os nossos parceiros que também tem conteúdos muito bons.

Enfim, em nome de toda a equipe U Mad? eu venho desejar que todos os leitores e leitoras tenham um Natal maravilhoso e um Ano Novo fantástico! Vocês são lindos demais, sabiam? Estão no meu coração junto com as artérias e veias entupidas de gordura.

Agradeço pela paciência e compreensão de todos e torçam pra que eu ganhe na Mega da virada.

Um beijo na parte mais obscura da alma de vocês (to gótica hoje),


Liuka

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

2 comentários:

  1. Dependendo do tema, eu gostaria de participar do podcast.
    E esse foi o post que iria o texto se tivesse mandado: https://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2017/12/a-equipe-comenta-3-anos-desse-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já to planejando te incluir mesmo nuns podcasts, inclusive você fez uma ponta no jogo de natal que a gente lançou e está incluído no jogo oficial que lançaremos depois. Não sei se você viu. Enfim, eu sinto muitíssimo não ter participado, sério! Realmente não tive tempo pra nada, o Bruno sabe bem porque ando adiando um monte de coisas e tive que dar uma parada no blog, como expliquei acima. Mas a postagem ficou excelente! Fará algo do tipo ano que vem?

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...